Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Simony

Simony reúne o noivo, Felipe Rodriguez, e os 4 filhos em festa de 45 anos. Fotos e vídeo!

Simony reúne o noivo, Felipe Rodriguez, e os 4 filhos em festa de 45 anos. Fotos e vídeo!
Simony comemorou 45 anos com um jantar ao lado dos quatro filhos - Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony - e do noivo, Felipe Rodriguez, com quem se relaciona há 1 ano

Simony comemorou seus 45 anos em restaurante de São Paulo ao lado do noivo, Felipe Rodriguez, e dos quatro filhos. "Minha família, meu tudo. Obrigada por ter vocês e ser por vocês. 45 canceriana, leoa e feliz", legendou a cantora, que se relaciona com o sertanejo há um ano. Revelada por Raul Gil na infância, a artista compartilhou o momento em seu Instagram, no final desta quinta-feira (1º).

A aniversariante mostrou ainda fotos com os filhos e trocando beijos com Felipe, de quem ficou noiva em outubro. "É o dia dela! Mais um ciclo se inicia na sua jornada, lhe desejo tudo de melhor pois vc merece muito! Você é um ser predestinado a ser tudo que você é!, sorte minha de ter você todos os dias! Te amo, morinho", se declarou o intérprete de "Menina", em nova declaração de amor.

"Te amo", retribuiu a mãe de Ryan (20 anos), Aysha Benelli (18, ambos frutos do casamento com o rapper Afro-X), Pyetra (14, da união com o jogador Diego Souza) e Anthony (7, do relacionamento com Patrick Silva). E Simony no final da comemoração, é claro, ganhou o tradicional "Parabéns a Você".

Simony rejeita rótulo de casal perfeito com o noivo

Namorando Felipe desde junho de 2020 e morando com o noivo há quatro meses, a ex-integrante do grupo Balão Mágico afasta o rótulo de casal perfeito. "Sem filtro sem mentira, realmente somos um casal feliz, brigamos sim, temos ciúmes sim. Não somos perfeitos", frisou Simony, alvo de elogios pelas curvas exibidas em fotos de beachwear.

"Como é maravilhoso ter você. Meu maior presente. Te amo vidinha. Morinho meu. Vamos comemorar muito ainda", completou ela, que entre a infância e a adolescência apresentou programas na Globo, Manchete e SBT, como o "Dó Ré Mi Fá Sol Lá Simony" (1988/1989).

Simony recordou críticas ao corpo da filha Aysha

Intérprete da Laura da versão brasileira da novela "Carrossel" (2012/2013, SBT), a atriz e cantora enfrentou o bullying e ataques na web por conta do corpo. "As pessoas falavam: 'como pode você como mãe dela deixar ela ficar gorda, se você treina'. As pessoas culpam muito a mãe, mas às vezes a obesidade - ela não foi uma criança tão obesa -, não era culpa minha. Ela era muito novinha ainda, então até ela não se incomodar com isso, o que eu ia fazer? Prender minha filha, proibir ela de comer?", questionou Simony em programa de TV.

Passados nove anos de seu trabalho mais marcante, Aysha exibe uma silhueta mais fina após se livrar de 35 quilos. "Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela", apontou a mãe. "A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria", prosseguiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.