Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simony ganha beijo do sertanejo Felipe Rodriguez e usa moda 80's em live. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Simony apresentou a terceira live show cantando pagodes dos anos 90 em São Paulo, na noite desta quarta-feira (19). Namorado da famosa, o sertanejo Felipe Rodriguez acompanhou o evento de coxia e, no final, posou para os fotógrafos trocando beijos e chamegos na artista

Simony fez a terceira apresentação da live "Os sambas que Cantei e sambei" em uma casa de eventos na zona sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (19). Em seu show, a nova rainha de bateria da Unidos do Peruche embalou os internautas com sucessos dos anos 90 e convidou ao palco o cantor e compositor Marquinhos Sensação. "Em toda minha carreira sempre busquei fazer o melhor para o meu público, nesta nova fase vou continuar buscando o melhor para vocês. É no palco e na música que toda a dor vira poesia, que todos os dilemas passam a não existir. É cantando pra vocês que realmente sou completa", declarou. Antes do evento, ela e sua equipe se submeteram ao teste de covid e ninguém atestou positivo para a doença.

Simony troca chamego e beijos com o namorado

Simony movimentou ainda mais a live ao convidar o namorado, Felipe Rodriguez, para acompanhá-la. Em relacionamento sério há pouco mais de um mês, a famosa trocou chamegos e beijos em frente as lentes dos fotógrafos com o sertanejo, que lhe assistia da coxia. Aos 44 anos, a cantora não se incomoda com a diferença de 14 anos de idade entre os dois. "Eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento. Sou bem grandinha. Quando eu compartilho com vocês é por respeito e carinho. E não estou pedindo opinião se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não. Isso só diz respeito a nós dois", disparou ao reagir as críticas.

Cantora exibe corpo enxuto de vestido justo aos 44 anos

Aos 44 anos, Simony voltou a exibir seu corpo enxuto em um look fashionista pela live show. Para a ocasião especial, a cantora apostou em um vestido curto e justo. A peça na cor preta possui um decote generoso e mangas bufantes, umas das maiores tendências oitentista que conquistou as famosas do Brasil e mundo afora. Para completar o visual, maxibrincos e penteado semi-preso, no estilo half-ponytail.

Simony faz oração antes de 3ª live show

Antes de fazer sua apresentação, Simony fez uma oração especial. "Que nada nem ninguém tire minha paz e meu foco de tudo aquilo que Deus reservou pra mim. Que eu possa ser luz. que todos os anjos arcanjos cuidem do meu caminho, que meus olhos espirituais possam mostrar tudo que meu coração não consegue sentir e ver. Que ao meu lado somente aqueles que torcem por mim, porque meu coração é puro e sempre foi. Que eu não me engane com nada nem ninguém e que minha voz possa ser luz amor na vida de vocês", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.