'Muito sofrimento e dor', declara Simony em desabafo detalhado sobre luta contra o câncer
Publicado em 21 de dezembro de 2022 às 10:49
A cantora Simony, ex-Balão Mágico, deu detalhes da sua batalha contra o câncer, que finalmente chegou ao fim. Veja!
Simony detalha fase conturbada para tratamento contra o câncer. Simony fez parte do icônico "Balão Mágico". Simony descobriu o câncer no intestino após sentir dificuldades em ir ao banheiro. A cantora também sentiu a presença de ínguas na região. Desde que começou o tratamento contra o câncer, Simony renovou o visual algumas vezes.
Veja todas as fotos

Recentemente, a cantora Simony passou pela sua última radioterapia para curar um câncer na região do intestino. Ainda muito debilitada pela agressividade dos tratamentos, Simony segue em recuperação, mas com o alívio de estar curada da doença.A ex-Balão Mágico chegou a aparecer careca ao lado do seu companheiro e chamou a atenção dos fãs.

Com o diagnóstico da doença, Simony passou a dar entrevistas a grandes jornais e programas para explicar sua luta pela vida, que se arrastou pelos últimos meses. A cantora, dessa vez, enviou um vídeo ao programa Encontro com Patrícia Poeta, onde desabafou sobre sua luta:

Meu tratamento terminou, foram longos seis meses de muito sofrimento e muita dor, mas de muito aprendizado. Agora é fé em Deus, seguir em frente. Exames a cada três meses.

"Muito feliz e agradecida a todos vocês porque recebi um pouquinho do coração de vocês, das orações", disse a cantora de 46 anos.

Como Simony descobriu o câncer?

Em relatos publicados em seu perfil do Instagram, Simony revelou que descobriu o câncer após sentir dificuldades em ir ao banheiro, além do aparecimento de ínguas na região.

"Eu não tinha sintomas. Na verdade, o que ocorreu? Eu sempre tive o intestino mais preso mesmo, eu tenho dificuldade. Isso já é normal, desde que eu sou criança. Mas eu estava sentindo como se fosse um peso, uma sensação de peso ali. E uma sensação de que sempre que eu ia no banheiro, não esvaziava tudo", disse.

Simony revelou que procurou a ginecologista que estava acostumada, e recebeu a ordem de fazer exames específicos: "Imediatamente fiz o exame que ela pediu, com biópsia e tudo e foi aí que eu descobri. Mas na verdade [os cânceres] são bem silenciosos mesmo", desabafou Simony.

Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Sobre
Simony
Simony
Apontada como amante do ex de Simony, jornalista abre B.O. e diz que sofre ameaças e perseguição da cantora: 'Desequilíbrio'
10 de setembro de 2024 às 17:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Doença Redes sociais
Sobre o mesmo tema
O que aconteceu com Isabelle Marciniak? Ginasta que morreu aos 18 anos lutava contra câncer e era promessa no esporte
O que aconteceu com Isabelle Marciniak? Ginasta que morreu aos 18 anos lutava contra câncer e era promessa no esporte
25 de dezembro de 2025
Fim do mistério: estado de saúde do Rei Charles III vem à tona, com detalhes do tratamento contra o câncer
Fim do mistério: estado de saúde do Rei Charles III vem à tona, com detalhes do tratamento contra o câncer
13 de dezembro de 2025
Notícias similares
Lívia Andrade é diagnosticada com 'a pior dor do mundo': apresentadora revela condição de saúde e faz importante alerta. 'Pior que senti na minha vida'
Lívia Andrade é diagnosticada com 'a pior dor do mundo': apresentadora revela condição de saúde e faz importante alerta. 'Pior que senti na minha vida'
7 de março de 2026
'Nem os médicos sabem o que fazer': pai de Isabel Veloso faz triste desabafo e cita arrependimento por transplante. 'Consequências duras'
'Nem os médicos sabem o que fazer': pai de Isabel Veloso faz triste desabafo e cita arrependimento por transplante. 'Consequências duras'
3 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Análise | 4 erros e 1 acerto de ‘Pinóquio’: versão russa 'mente' para o público e não lembra o clássico da Disney nem a releitura de Guillermo del Toro na Netflix player2
Análise | 4 erros e 1 acerto de ‘Pinóquio’: versão russa 'mente' para o público e não lembra o clássico da Disney nem a releitura de Guillermo del Toro na Netflix
07:15
Mandou indireta? Grávida, mulher de Endrick, Gabriely Miranda posta frase suspeita sobre família e reforça rumor de nova rixa com a sogra
Mandou indireta? Grávida, mulher de Endrick, Gabriely Miranda posta frase suspeita sobre família e reforça rumor de nova rixa com a sogra
07:08
Últimas Notícias