Soap brows: truque de backstage que deixa a sobrancelha arrepiadinha é cool!
Publicado em 14 de maio de 2019 12:23
Por Purepeople
Em alta, as sobrancelhas com aspecto bagunçadinho caiu mesmo no gosto do público. Elas ganharam esse ar selvagem de sobrancelha por fazer que deixa qualquer visual mais marcante. Mas nada é por acaso, tudo é milimetricamente pensado. Aproveitando essa onda de sobrancelhas com fios grandes, os desfiles usam muito a técnica do soap brows, que deixam elas bem arrepiadinhas e pra cima. Sensação no desfile e que você pode copiar!
Soap brows: sobrancelhas pra cima, arrepiadinhas, são o grande hit da temporada
Soap brows: sobrancelhas com fios arrepiadinhos e pra cima é conquistado com sabonete de glicerina
Soap brows: segredo está em pentear os fios das sobrancelhas pra cima com uma certa pressão
Soap brows: fios das sobrancelhas para cima deixa a maquiagem com efeito mais fresh ainda
Soap brows: efeito de sobrancelhas para cima é conseguido com sabonete de glicerina e escovinha umedecida
Soap brows: truque de backstage usa sabonete de glicerina para conseguir efeito messy
Soap brows: o grande segredo é pentear bem os fios das sobrancelhas com a escovinha úmida
Soap brows: no desfile de Fatima Scofield no Minas Trend as messy brows foram parte da beleza
Soap brows: dá para fazer um efeito mais discreto
Soap brows: quem tem poucos pelos vai conseguir um efeito mais discreto
Soap brows: a modelo Cara Delevigne é um grande exemplo de sobrancelhas volumosas que pode conseguir esse efeito de pelos bem arrepiadinhos
Veja + após o anúncio

As sobrancelhas estão bagunçadas por agora. A verdade é que a moda das sobrancelhas selvagens, com pelos longos e com aspecto natural dá mais poder ao olhar e também traz mais personalidade na maquiagem. Além de preenchê-las com micro pigmentação ou até usando a maquiagem própria para a região, sobrancelha mais cheia é o grande hit da temporada e o que mais foi visto nas semanas de moda tanto internacionais, quanto na São Paulo Fashion Week. Mas há um certo diferencial nesse estilo que as deixam arrepiadinhas, para cima e bastante volumosa.

Soap brows: o truque de backstage que você nem sonhava que existia

Sabe qual o segredo de manter as sobrancelhas penteadas para cima e durinhas, sem nenhum fixador? O sabonete de glicerina. Sim! Esse produto tão comum é muito usado nos backstages dos desfiles para pentear os fios das sobrancelhas e deixar o formato pra cima, com um quê de messy brows.

Como fazer esse truque da sobrancelha arrepiada?

Para conseguir esse efeito de fios para cima é muito fácil e simples: o sabonete de glicerina precisa ser transparente, porque se for branco pode ficar manchado por entre os fios. Em seguida você vai precisar de uma escovinha. Pode ser a própria que vem no pincel de sobrancelha, mas o ideal é que seja aquelas descartáveis. O sabonete em excesso pode acumular nas cerdas mesmo que você mantenha a escovinha sempre higienizada. E em terceiro: um copinho com água ou algum produto para umedecer a escovinha.

O grande truque

Você vai passar a escovinha umedecida no sabonete de glicerina como se estivesse raspando a barra. Em seguida, vai direto para a sobrancelha, penteando os fios com uma certa pressão para cima. Isso vai fazer com que os fios fiquem mais arrepiados e mais definidos. Quanto mais vezes você pentear a sobrancelha pra cima, mais separadinho os fios vão ficar e ganhar um aspecto ainda mais selvagem. Sempre que a escovinha já estiver ficando seca, molhe-a novamente e repita todo o processo até que os fios fiquem completamente para cima.

Preenchendo o formato depois de pentear

Como você já vai ter penteado os fios, agora fica mais fácil de enxergar onde estão as falhas do design e você pode preenchê-lo com maquiagem própria para a região e até mesmo com um lápis de sobrancelha, que dá para fazer o desenho do fio de forma mais fininha e precisa. Assim que terminar de preencher é importante ver se a base está com a linha certinha. Deixe para preencher só embaixo, já que o efeito que se quer alcançar é o de sobrancelha arrepiadinha, sem estar toda certinha na parte de cima.

Importante fazer esse passo antes da base

Para conseguir esse efeito é necessário que seja feito todo o processo antes de uma boa preparação de pele, justamente porque a escovinha com o sabonete de glicerina estarão molhados e pode escorrer pelo rosto. Então, tome cuidado ao pentear os fios. E, voilá! Sobrancelhas de top model prontas para você desfilar pelas ruas!

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência Sobrancelha Estética
Sobre o mesmo tema
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juntos até no médico! Ana Hickmann ganha companhia do namorado, Edu Guedes, para fazer tratamento nas pernas. Veja fotos
Juntos até no médico! Ana Hickmann ganha companhia do namorado, Edu Guedes, para fazer tratamento nas pernas. Veja fotos
15 de março de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias