Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

4 truques de styling para apostar nos looks de outono e inverno

A temporada de outono/inverno já deu boas-vindas por aqui! E a cada estação, a gente se adapta a novos looks e formas diferentes de usar as roupas que já temos. Por isso, o Purepeople separou 4 truques de styling para você apostar nos dias mais frios - aproveitando as trends da estação, é claro. Vem ver!

Sabia que não é preciso renovar o guarda-roupa inteiro a cada estação? Para o outono/inverno, além de poder adaptar peças queridinhas do verão para o frio, há truques de styling que podem deixar sua produção invernal mais bonita e prática. Sobreposições de vestidos, deixar as meias aparecendo ou descobrir como usar o trench coat no frio são alguns deles. Veja a lista!

1 - Faça sobreposições de vestidos

Para deixar o look mais quentinho - e, claro, cheio de informação de moda! - aposte na sobreposição de vestidos. A ideia é acumular camadas e fazer com que o look ganhe tons e texturas diferentes, sem contar que dá para usar o mesmo vestido que você usou na semana, mas de maneira diferente. Que tal um vestido de mangas longas com um slip dress por cima?

2 - Moletom: com saia ou por cima do vestido

O casaco de moletom não precisa ser usado apenas com calça não, viu? Outro truque é combiná-lo com um vestido, fazendo com que ele pareça uma saia! Dessa forma, você reutiliza o vestidinho decotado que só caía bem no verão, além de ares mais leves ao clássico moletom invernal. Já o casaco de moletom com saia garante um mix de estiloso superfashion na temporada!

3 - Dê uma chance às meias diferentonas!

Meias deixam os pés quentinhos no inverno, mas elas não precisam ficar escondidas não, viu? A moda de deixar a meia aparecendo está cada vez mais forte, tanto nos tênis quanto nas sandálias e nos mules! Se a proposta é um visual glam para looks de festa, aposte nas meias pretas com transparência ou nas meias com brilho, como as de lurex. Agora, se a ideia é um visual descolado, escolha meias estampadas, como as tie dye ou as meias listradinhas.

4 - Use o trench coat com saia e cropped

Se você é fã do trench coat, mas não consegue usá-lo no inverno brasileiro - por causa do clima mais ameno - há truques que permitem usá-lo por aqui! Um deles é combinar com cropped e saia para não passar calor e ainda garantir um visual descolado. Outra forma de usar o trench coat por aqui é combiná-lo com um slip dress, aquele vestido de seda ou cetim e alcinhas finas, superqueridinho no verão.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.