Sol em Gêmeos é momento de maior interação pessoal. Veja previsões!
Publicado em 20 de maio de 2018 06:12
Por Purepeople
O que famosos como Ivete Sangalo, Angelina Jolie, Camila Pitanga e José Loreto têm em comum? Além de talentosos e versáteis eles são nativos do signo de Gêmeos que é o regente entre os dias 20 de maio a 20 de junho. Conhecidos pela extroversão, bom papo e indecisão o momento é ótimo para socializar e estimular trocas mentais com os mais diversos tipos de pessoas. Aproveite!
Angelina Jolie, Ivete Sangalo e Camila Pitanga. Sol em Gêmeos é tempo de comunicação. Confira previsões e famosos do signo!
Ivete Sangalo é geminiana nascido no dia 27 de maio de 1972 em Juazeiro, na Bahia
Camila Pitanga é geminiana nascido no dia 14 de junho de 1977 no Rio de Janeiro
Angelina Jolie é geminiana nascido no dia 4 de junho de 1975 em Los Angeles, Estados Unidos
Maria Fernanda Cândido é geminiana nascido no dia 21 de maio de 1974 em Londrina, Paraná
Giovanna Lancelotti é geminiana nascida no dia 21 de maio de 1993 em Ribeirão Preto, São Paulo
Caio Blat é geminiano nascido no dia 2 de junho de 1980 em São Paulo
Ticiane Pinheiro é geminiana nascida no dia em 16 de junho de 1976 no Rio de Janeiro
José Loreto é geminiano nascido no dia 27 de maio de 1984, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

A partir do dia 20 de maio o sol entra no signo de Gêmeos e é um período propício à muita agitação e diversas trocas intelectuais. O Purepeople conversou com a astróloga e jornalista Helena Marques, criadora do portal de autoconhecimento, Dom de Fluir , que falou mais detalhes do período. Signo de famosas como Ivete Sangalo, Angelina Jolie e Camila Pitanga, os nativos de Gêmeos são conhecidos pela personalidade descontraída, efervescente e extrovertida. No período, que vai até 20 de junho, o céu estará propenso para associações e conciliações. Contudo, controle é a palavra-chave para o momento! A época geminiana também é marcada por oscilações comportamentais. Por isso, pense bem antes de tomar uma decisão muito importante, mas aproveite a ocasião para socializar e se arriscar a puxar papo com aquele "crush" que você sempre teve vontade, mas faltou um empurrãozinho!

Mulheres geminianas são agitadas e versáteis

Comunicativas, inteligentes e ansiosas, as mulheres de Gêmeos sabem o que querem e devido aos seus múltiplos talentos podem desempenhar com facilidade mais de uma profissão. Contudo, mesmo com um intelecto privilegiado, por conta do excesso de atividades, algumas dessas nativas podem ter uma instabilidade emocional acentuada, mas que tem como ser amenizada através de terapias alternativas com o uso de florais ou até mesmo a inclusão de alguma atividade como academia, aulas de teatro ou dança no seu cotidiano. Sociáveis, as geminianas geralmente têm uma legião de amigos e facilidade para se tornarem porta-vozes de alguma causa como a atriz Angelina Jolie. Desse modo, elas vivem cheias de compromissos e transitam pelos mais diversos ambientes. Porém, assim como a apresentadora Ticiane Pinheiro, mesmo com a agenda cheia, se essas mulheres já são mães, não dispensam criar alguma situação especial para vivenciarem com os filhos!

Homens do signo de Gêmeos são animados e indecisos

Destemidos, assim como o ator José Loreto, que aprova mudanças em sua vida, os geminianos são bem simpáticos e charmosos. No entanto, podem ser indecisos em um momento crucial e perderem uma grande oportunidade. Por conta disso é importante que eles aproveitem o entusiasmo que é natural do signo e incorporem esse lado positivo e assertivo em suas rotinas. Outro traço marcante neles é o lado charmoso que fica ainda mais evidenciado quando eles mostram o seu vasto reportório cultural. Como são envolventes e interessantes, principalmente na adolescência, eles podem manter triângulos amorosos por temerem decidir entre duas pessoas. Contudo, com o tempo, como são pessoas que tendem a gostar e explorar os mais diversos tipos de conhecimento, eles também aprendem com os erros e têm potencial de reformular os seus conceitos!

(Por Helena Marques)

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Signo Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Beatriz vence a Prova do Líder! Após 15h de Resistência, Davi desiste e perde a liderança. Veja o momento!
Beatriz vence a Prova do Líder! Após 15h de Resistência, Davi desiste e perde a liderança. Veja o momento!
8 de março de 2024
'Fiquei desesperada': MC Loma passa momentos de tensão com acidente de carro e relata o ocorrido. Veja o relato!
'Fiquei desesperada': MC Loma passa momentos de tensão com acidente de carro e relata o ocorrido. Veja o relato!
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias