Solteira, Madonna pede ao filho que apresente amigos jovens a ela
Publicado em 10 de abril de 2015 17:08
Por Purepeople
Na noite desta quinta-feira (9), Madonna esteve no talk-show do ator americano Jimmy Fallon e revelou um sonho secreto: "Sou uma espécie de comediante enrustida". Diante da revelação, o apresentador convidou a cantora, que lançou um clipe nesta quarta-feira (8), para fazer uma apresentação de comédia no palco do programa. Feliz com o convite, a loira topou e de cara surpreendeu o público. "Eu só falo sobre o que eu sei. Então, vou começar falando sobre namorar homens mais novos", disse a cantora, famosa pelos relacionamentos com caras bem novinhos. "É verdade, eu namoro caras mais novos. E eu tenho meus motivos, mas não vou falar sobre isso. Mas uma coisa muito estranha aconteceu outro dia quando estava tomando café da manhã com o meu filho, Rocco. Eu estava pensando sobre o fato de não ter saído com ninguém em duas semanas e falei: 'Você tem amigos para me apresentar?'", brincou a cantora, conhecida por ser uma mãe moderna. "Depois eu me toquei e falei: 'Ai, desculpa, não quis dizer i
Madonna fez apresentação de comédia em programa de TV, nesta quinta-feira, 9 de abril de 2015
Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, Madonna revela: 'Sou uma espécie de comediante enrustida'
Madonna brinca em show de comédia: 'Eu só falo sobre o que eu sei. Então, vou começar falando sobre namorar homens mais novos'
Jummy Fallon ri das piadas de Madonna em seu programa
Famosa por gostar de homens mais novos, Madonna pediu para o filho, Rocco, apresentar amigos dele para a ela
Madonna caiu durante sua apresentação no BRIT Awards 2015
Veja + após o anúncio

Na noite desta quinta-feira (9), Madonna esteve no talk-show do ator americano Jimmy Fallon e revelou um sonho secreto: "Sou uma espécie de comediante enrustida". Diante da revelação, o apresentador convidou a cantora, que lançou um clipe nesta quarta-feira (8), para fazer uma apresentação de comédia no palco do programa.

Feliz com o convite, a loira topou e de cara surpreendeu o público. "Eu só falo sobre o que eu sei. Então, vou começar falando sobre namorar homens mais novos", disse a cantora, famosa pelos relacionamentos com caras bem novinhos. "É verdade, eu namoro caras mais novos. E eu tenho meus motivos, mas não vou falar sobre isso. Mas uma coisa muito estranha aconteceu outro dia quando estava tomando café da manhã com o meu filho, Rocco. Eu estava pensando sobre o fato de não ter saído com ninguém em duas semanas e falei: 'Você tem amigos para me apresentar?'", brincou a cantora, conhecida por ser uma mãe moderna. "Depois eu me toquei e falei: 'Ai, desculpa, não quis dizer isso'", completou ao arrancar risadas do público.

Em seguida, Madonna fez uma crítica aos caras mais novos por muitas vezes não terem muita cultura. "Eu estava saindo com um cara de 26 anos e ele estava na minha casa olhando todos os quadros que tenho na parede e eu tenho alguns do Warhol, sem querer me gabar. E o cara falou: 'Quem fez isso, quem é essa gente?', e eu falei 'Warhol pintou', então ele me perguntou: 'Nossa, você tem tantos, você conhece esse cara?'", contou a cantora ao se referir ao pintor, morto em 1987. Em seguida, ela continuou: "Tentei mudar a faixa etária e comecei a namorar um cara de 28. Também tenho um quadro do Picasso, sem querer me gabar mesmo. E aí ele olhou o quadro e disse 'Eu sei quem pintou isso' e eu falei 'Quem?', e ele respondeu: 'Picasso. Ele pintou o quadro Monalisa, não foi?'. Nós terminamos depois disso". Madonna terminou o show perguntando à Jimmy se ela tem futuro na comédia.

© Reprodução, Youtube

Madonna cai durante apresentação do BRIT Awards

Em fevereiro deste ano, a cantora levou um susto ao cair durante sua apresentação no BRIT Awards. A coreografia da canção "Living For Love" sugeria que a estrela tivesse a capa arrancada por um de seus dançarinos, no entanto, na hora de puxar o acessório, a peça não abriu e ao ser puxado, a artista foi levada junto com um pedaço de pano. Depois da queda, ela ficou em observação durante 3 horas por ter batido a cabeça. "Foi um pesadelo horrível. Não lamentei pelas nádegas, e sim pela cabeça", comentou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Namoro TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias