Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marília Mendonça dá dica sobre relacionamentos: 'Amor não cobra reciprocidade'

Compartilhe no Facebook
Cantora usou sua conta no Twitter para aconselhar os seguidores sobre relações. 'Vivemos a geração que não consegue lidar com a verdade e sofrem quando lhes é negado amor (romântico) como quando uma mãe nega sorvete pro filho mimado...', escreveu a sertaneja no microblog. Marília está solteira desde o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em agosto de 2017

Marília Mendonça é bem ativa nas redes sociais, principalmente no Twitter, e é pela plataforma que a cantora compartilha suas conquistas, responde comentários de fãs e ironiza rumores envolvendo seu nome. Nesta segunda-feira (19), a sertaneja falou relacionamentos no microblog. "Amor não cobra reciprocidade. Se houver, naturalmente será bem-vindo. Se não vier, ainda te amo. Já disse uma vez e digo novamente: todo sentimento cultivado dentro de você é de única e exclusiva responsabilidade sua. Se as pessoas soubessem disso, evitariam muitos conflitos sentimentais", falou a artista, que já orientou os usuários a usar a internet com mais cautela.

Cantora se posiciona sobre relacionamentos

Solteira, Marília também deu conselhos sobre relações. "Já pensou se todo mundo que você ama tivesse que ficar com você? E os sentimentos da outra pessoa? E se a pessoa não te amar? Aí você vai chamar de fdp e dizer que foi decepcionado? Não gente... maturidade. O que você prefere ouvir? O 'não te amo' antes ou o 'te trai' depois? Vivemos a geração que não consegue lidar com a verdade e sofrem quando lhes é negado amor (romântico) como quando uma mãe nega sorvete pro filho mimado... Outro ponto: 'Sim, a pessoa já se relacionou com metade do Brasil, namorou, largou, noivou, casou, separou, casou de novo, mas com certeza essa pessoa sente algo por mim'. Sente sim, viu?!? Quem quer ficar com você fica com você ou tem essa de esperar um tempo beijando outra boca não... Acorda", disparou a intérprete da música "Amante Não tem Lar", cuja letra foi defendida pela goiana.

Sertaneja orienta fãs sobre relações

No Stories do Instagram, Marília reforçou seu discurso. "Galera, a reflexão de hoje é algo que eu estava refletindo com a galera no Twitter ontem e coloquei lá a seguinte frase: Se as pessoas soubessem que tudo o que é cultivado dentro do coração delas é de única e exclusiva responsabilidade delas mesmas muitos problemas sentimentais seriam evitados. Se a pessoa não te amar larga de mimimi e vai amar outra pessoa até alguém te amar no mundo", completou a rainha da sofrência.

Marília abre o jogo sobre fim do noivado com empresário

Recentemente, Marília contou que a decisão de colocar um ponto final no noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em 2017, foi dela. "Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre. Porque ele ficou muito mal... o sentimento que tinha acabado em mim, não tinha nele... Foi muita surpresa para ele... mas, foi o certo a se fazer. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo. Ele tentou conversar mas não foi uma experiência legal para mim... essa sim não gosto de lembrar... fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso... não soube se expressar... terminou do pior jeito. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos que não ia adiantar conversar porque amor não se 'cria' conversando, ele me ofendeu", relatou na web.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.