Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luana Piovani avalia atitudes de Scooby após término com Anitta: 'No prumo'

Compartilhe no Facebook
A reação da apresentadora Luana Piovani após a entrevista do ex-marido, Pedro Scooby, sobre seu término com Anitta a Leo Dias foi revelada pelo jornalista no programa 'Fofocalizando' desta quinta-feira (12). 'É o mínimo, né? Um sacode depois de tanta vergonha e humilhação, para colocar ele de novo no prumo', teria dito a mãe de Liz, Bem e Dom sobre a declaração do surfista de que recebeu o apoio dela após o término recente.

O fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby foi comentado no "Fofocalizando", do SBT, pelo colunista Leo Dias. Após indicar que a decisão de colocar um ponto final teria partido da cantora, o jornalista contou o que Luana Piovani achou de o surfista ter revelado a ele que foi ajudado por ela diante do final da relação. "É o mínimo, né? Um sacode depois de tanta vergonha e humilhação, para colocar ele de novo no prumo. Espero que ele se mantenha", teria dito Luana para Leo.

Anitta não gostou de declarações do ex: 'Revoltada'

Ainda no programa vespertino, Leo Dias revelou uma conversa com Anitta após a divulgação da entrevista com Pedro Scooby. "Ela me procurou, de manhã cedo. Ela tá revoltada com ele, bloqueou ele", contou Leo, opinando ainda sobre a artista, que deixou de seguir o esportista nas redes sociais: "Eu acho que a Anitta não terminou por telefone, acho que ela terminou por mensagem".

Cantora leiloou encontro: 'Dependendo de quem der o lance, a gente janta depois'

Na noite de quarta (11), a intérprete de "Fuego" participou do leilão beneficente de Luísa Mell. No palco, ela brincou sobre a formalidade do evento. "Fizemos um repertório diferente, povo chique, todo mundo sentado... Aí eu não vou rebolar hoje, mas eu canto", disse Anitta. Ao notar que os espectadores não ficaram satisfeitos, ela acrescentou, aos risos: "Depois a gente coloca uma música e eu rebolo". Ainda durante o evento, ela detalhou o encontro com ela que foi leiloado. "Vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truque: vou dar beijo, abraçar, não vou ficar contando horário no relógio. E dependendo de quem der o lance, a gente janta depois".

Pausa foi esclarecida por Anitta: 'Não quero gente se metendo'

Em uma série de vídeos no Instagram Stories, Anitta falou sobre o suposto diagnóstico de estafa que a teria feito dar uma pausa em shows. "Semana cancelei vários compromissos por questão de saúde. Estava sem olhar meu telefone durante vários dias e hoje como tem o programa, que é sempre alto astral. Esse negócio de internet está deixando vocês doidos. Fui no DM primeiro, porque converso com muita gente por lá, abri uma conversa em que a menina postou: 'entenda a síndrome que fez a Anitta parar de trabalhar. A dra. ciclana vai falar'. Até parei de seguir, né?", contou a artista, acrescentando: "Era gente falando que eu estava com estafa. Nem minha equipe sabe... Eu não quero gente se metendo. Você vê pessoas se metendo sem saber o que tive e o por que. Nem sabem de nada! Daí, desenterram umas matérias... Eu vou desligar essa merda, vocês estão malucos e não vão me arrastar com vocês".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.