Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Solteiro, Nicolas Prattes afirma não pensar em namoro: 'Não tenho nem tempo'

Ator também revelou gostar do carinho recebido nas ruas

No ar em "Malhação: Seu Lugar no Mundo", Nicolas Prattes tem feito sucesso como Rodrigo e recebido muito assédio dos espectadores da novela teen. Aos 18 anos, o rapaz que sensualizou ao lado de Felipe Titto e Lucas Lucco, revelou à coluna Patricia Kogut ter estranhado quando começou a ser notado nas ruas, mas, agora, adora ser paparicado. "Eu não entendia porque falavam comigo, aí lembrava que estava no ar", disse. "Agora acho irado quando me reconhecem, é sinal de que meu trabalho é visto. Eu levo o assédio na boa. As pessoas chegam achando que já são amigas e até me abraçam. Eu abraço também, faço uma farra. É bem engraçado."

Veja também

Mas as apaixonadas vão ter que se contentar apenas com as fotos sensuais do artista e vê-lo atuando na TV: solteiro desde setembro de 2015, quando rompeu com Lívia Aragão, ele afirmou que encontrar uma namorada não está em seus planos no momento. "Estou focado no trabalho. Minha namorada se chama Projac. Não consigo sair de lá, não tenho nem tempo para pensar em namoro", contou.

A rotina de Nicolas, que precisou aprender a tocar baixo para viver o personagem músico e esportivo na atração, acabou deixando raros os encontros com o pai, que mora nos Estados Unidos. "Não vejo meu pai há 11 meses. Ele está morando em Las Vegas. Eu não consigo visitar e ele não consegue vir", disse. A atenção se volta, então, para mãe, por quem ele já revelou ter ciúmes: "Estou bem grudado na minha mãe agora. Gosto de usar meu dinheiro no fim de semana e levá-la para jantar junto com minha irmã e meu padrasto. Sou bastante preocupado com a família".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.