Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nicolas Prattes revela ciúmes da mãe: 'Não é todo mundo que tem mãe jovem'

Compartilhe no Facebook
Protagonista de 'Malhação' se derreteu ao falar de Giselle Prattes: 'Ela é linda, tenho que aceitar'

Nicolas Prattes revelou que ainda sente ciúmes da mãe, a atriz Giselle Prattes, confundida com uma suposta namorada. "Ela é a minha mentora. Não tomo nenhuma decisão sem ela. Minha mãe acerta em tudo o que diz e sempre está comigo nos lugares. Tenho que aproveitar, porque não é todo mundo que tem mãe jovem. Ela é uma irmã-mãe", disse o ator, que dá vida ao protagonista Rodrigo em Malhação.

Segundo o artista, ele já sofreu ao sentir ciúmes. "Eu era, mas mais novo. A gente andava no shopping e os caras ficavam olhando para a minha mãe. Encarava até eles pararem de olhar (risos). Agora, estou mais tranquilo", contou o rapaz ao "Gshow". E acrescentou: "Ela é linda, tenho que aceitar e não lutar contra. Ela é responsável por eu estar onde estou".

Além disso, Giselle garantiu que é uma sogra legal e não faz a linha possessiva. "Eu era superapaixonada pela ex-namorada dele. Sofri quando eles terminaram. Mãe se apega, não tem jeito", comentou a loira, sobre Lívian Aragão, com quem Nicolas namorou por 2 anos. Sobre ter sido mãe cedo ela admite que o filho sempre foi muito responsável e isso ajudou em todo o processo.

"Nunca me preocupei com as notas do Nicolas na escola, por exemplo. Eu me preocupava em como ser uma boa mãe para ele. Brinco que somos sobreviventes, porque tinha tudo para dar errado. Fico feliz dele ter os pés no chão. Ouvi que perderia a fase das noitadas e que ele atrapalharia a minha profissão. Eu devorava livros sobre maternidade e educação infantil, pois precisava aprender a ser mãe. Eu e o pai do Nicolas ficamos juntos por sete anos e somos amigos até hoje", afirmou a atriz, que completa sobre o filho: "Ainda estou na fase de só babar e não tenho um olhar crítico".

Ator descarta namoro agora e diz estar focado no trabalho

Solteiro, Nicolas Prattes viu o assédio aumentar. Porém, o rapaz não cogita namorar novamente por enquanto. "No momento, eu estou muito tranquilo. Estou focado 100% no meu trabalho. Quero estudar cada vez mais e me aprimorar como ator. Eu tenho muito o que aprender, e todos os dias a 'Malhação' me ensina algo diferente. A convivência com atores e diretores experientes me transforma a cada dia. É uma oportunidade única", disse o ator, que já disse não pensar em reatar com Livian.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.