Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
Publicado em 18 de maio de 2021 17:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sophia Abrahão prepara sua entrada na novela 'Salve-se Quem Puder' como a advogada Júlia e ao Purepeople nega ter muitos traços em comum com a personagem. Atriz fala ainda de planos de casamentos e maternidade com Sergio Malheiros
Sophia Abrahão entra na novela 'Salve-se Quem Puder' como a advogada Júlia
Sophia Abrahão define sua Júlia da novela 'Salve-se Quem Puder': 'Ela é bem diferente de mim.. É superrígida, exigente, mandona. Mas a nossa disciplina se assemelha, sem dúvidas'
Sophia Abrahão também está no elenco do 'SuperDança dos Famosos'
Sophia Abrahão está na expectativa para saber como público irá reagir a chegada de Júlia na novela 'Salve-se Quem Puder'. Advogada vai abalar o coração de Rafael (Bruno Ferrari)
Sophia Abrahão está noiva de Sergio Malheiros e planeja casamento após a pandemia: 'Quando as coisas se acalmarem queremos oficializar nossa relação! Que para mim já esta mais que oficializada (risos)!'
Sophia Abrahão pondera ao contar ter planos de maternidade: 'Não está planejado para ser por agora, não'
Sophia Abrahão é atriz, cantora, apresentadora, autora...: 'Nossa, tem tanta coisa ainda que quero concretizar! Experiências que eu já tive e que gostaria de colocar em ação novamente, como por exemplo escrever um novo livro, desenhar e desenvolver minha linha de roupas'
Sophia Abrahão disputa o 'SuperDança dos Famosos'
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão é uma das novidades da segunda fase da novela "Salve-se Quem Puder". A atriz entra em cena nos próximos capítulos para dar vida à advogada Júlia, que irá se envolver com Rafael (Bruno Ferrari), ex-noivo de Kyra (Vitoria Strada) e que despertou a paixão em Renatinha (Juliana Alves). Em entrevista ao Purepeople concedida durante o período das gravações, a atriz, cantora e apresentadora um ponto em comum com sua nova personagem.

"Ela é bem diferente de mim.. É superrígida, exigente, mandona. Mas a nossa disciplina se assemelha, sem dúvidas", aponta Sophia. "E eu pude trazer também um tom de humor para ela, e isso foi uma experiência maravilhosa. Entrar com o 'bonde andando', sem dúvidas, foi um desafio. Todo mundo já estava com o personagem muito bem desenhado e desenvolvido, e eu ainda precisa encontrar as cores da Julia. Mas a recepção foi ótima! Tanto do Daniel Ortiz (autor), que se preocupou em me passar todos os detalhes das personagem, quanto de toda a direção e elenco", elogia.

Sophia: 'Brinco que o Daniel Ortiz foi meu cupido com Sérgio'

A artista mostra-se ansiosa em relação à recepção do público quando questionada se acredita em divisão de torcidas sobre quem merece o amor de Rafael, Júlia ou Kyra. "Essa é nossa grande duvida. A torcida tanto para a Kyra ficar com o Rafael, quanto para ela ficar com o Alan (Thiago Fragoso) são grandes! Tomara que o publico curta as cenas dos próximos capítulos! Que ainda são supersecretas! E tomara também que gostem da Julia! Acho que vão entender seu coração!", pontua bem-humorada.

E Sophia celebra a nova parceria com o autor. "A Julia foi um convite do Daniel e que aconteceu no meio do ano. Já havia trabalhado com ele em 'Alto Astral' (2014/2015, na qual foi a Gaby) e inclusive, brinco que ele foi meu cupido com o (noivo) Sérgio (Malheiros), já que foi nessa novela que nos conhecemos. Foi um grande surpresa, levando em conta o momento que estamos vivendo, receber o convite para integrar o elenco do retorno da novela", festeja.

Sophia reforça planos de casamento: 'Mas ser mãe não por agora'

Se relacionando com Sérgio há aproximadamente sete anos, a artista viu no período de isolamento com o noivo um tempo de "grande aprendizado". "Aproveitamos para mergulhar e explorar ainda mais nosso íntimo. Apesar de sempre termos tido uma rotina bastante caseira, sem dúvida o fato de não poder sair de casa é desafiador. Mas no final das contas deu tudo certo! Conseguimos enfrentar juntos esse cenário sombrio", explica Sophia, que ao lado do ator passou a estrelar vídeos divertidos no TikToker.

A ex-apresentadora do "Vídeo Show" reforça os planos de oficializar a união com o artista. "Não sinto vontade alguma de fazer esse tipo de celebração em um momento tão lamentável como esse que estamos passando. Quando as coisas se acalmarem queremos oficializar nossa relação! Que para mim já esta mais que oficializada (risos)! Mas vai ser legal celebrar nossa união", planeja.

E a maternidade segue no seu horizonte. "Quero muito ser mãe. É um desejo que só cresce! Mas não está planejado para ser por agora, não.. Acho que todos ao meu redor entendem que tenho ainda alguns objetos que quero alcançar antes dessa nova jornada. Quando for mãe, quero me dedicar muito ao meu filho, por isso quero que esse momento seja muito bem estruturado e pensado", frisa.

'Existia cobrança grande dos meus pais, mas a confiança era enorme!'

Versátil, a artista que completa 30 anos no próximo dia 22 tem alguns planos para o campo profissional. "Nossa, tem tanta coisa ainda que quero concretizar! Experiências que eu já tive e que gostaria de colocar em ação novamente, como por exemplo escrever um novo livro, desenhar e desenvolver minha linha de roupas. Foram momentos profissionais bem felizes na minha trajetória, e quero muito voltar a executar essas funções!", afirma.

Revelada em "Malhação" (2007) e com um currículo que reúne sucessos como "Rebelde" (2011), Sophia analisa como positivo o fato de ser filha única em relação à escolha profissional. "Pois consegui, de certa forma, ter um entendimento do mundo mais cedo. Convivi sempre com mais adultos que crianças, comecei minha carreira cedo, e acho que por conta dessas vivências, a minha saída de casa aos 15 anos foi possível e bem sucedida", aponta.

"De fato ter sido criada sem irmãos intensificou a atenção que meus pais me davam. Existia uma cobrança grande, mas ao mesmo tempo, a confiança que eles tinham em mim era enorme!", reforça uma das participantes do "SuperDança dos Famosos".

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros ficam noivos: 'Construir algo saudável'
21 de novembro de 2019 11:07
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV Entretenimento Novelas Novela Salve-se Quem Puder
Sobre o mesmo tema
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias