Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Salve-se Quem Puder': Rafael vai viver romance com Júlia (Sophia Abrahão)

Compartilhe no Facebook
Na segunda temporada da novela 'Salve-se Quem Puder', Júlia (Sophia Abrahão) vai engatar romance com Rafael (Bruno Ferrari). Trama das sete será encurtada e terá apenas 107 capítulos

A segunda parte da novela "Salve-se Quem Puder" vai mostrar o romance de Rafael (Bruno Ferrari) com Júlia (Sophia Abrahão, uma das novidades no elenco nessa retomada assim como Babu Santana). Para gravar a cena de beijo, os atores precisaram se isolar em um hotel por aproximadamente 14 dias, assim como já havia ocorrido com Vitória Strada (Kyra) e Thiago Fragoso (Alan), conta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (15). Inicialmente, o folhetim das sete teria 155 capítulos, mas chegará ao fim só com 107 - apenas mais 53 dias de exibição.

Saiba detalhes da personagem de Sophia em 'Salve-se Quem Puder'

Na história de Daniel Ortiz que deve substituir a reapresentação de "Haja Coração", Júlia é sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), o vilão líder de um facção criminosa, e se formou em Direito. A jovem deixa Belo Horizonte ao saber que o primo Téo (Felipe Simas) vai precisar passar por uma operação na coluna - como resultado, ficará em cadeira de rodas ao perder os movimentos dos membros inferiores. Dessa forma, Júlia será rival de Kyra, uma vez que Rafael acredita que a ex-noiva está morta. Da mesma forma, a jovem também irá rivalizar com Renatinha (Juliana Alves), que vem tendo sucesso para conquistar o empresário.

Rodrigo Simas é outra novidade na novela 'Salve-se Quem Puder'

Quem também vai passar a integrar a trama das sete é Rodrigo Simas. O ator dará vida a Alejandro e será o novo vértice do triângulo amoroso entre Téo e Luna (Juliana Paiva), substituindo José Condessa, que deixou a trama, fazendo o autor ter que reescrever 40 capítulos. Quem também encerra sua participação antes do tempo é Sabrina Petraglia, grávida do segundo filho.

'Amor de Mãe' também já tem novidades para 2ª temporada

Igualmente fora do ar há quase sete meses, a novela das nove de Manuela Dias também reduziu números de capítulos (serão só mais 23 ao invés de outros 53) e vai apostar em assassinatos, como o de Belizário (Tuca Andrada). Na outra ponta Betina (Isis Valverde) contra o novo coronavírus e fica entre a vida e a morte. Já Lurdes (Regina Casé) finalmente descobre que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o seu filho perdido, porém acaba sequestrada por Thema (Adriana Esteves). Ao mesmo tempo, a Globo já escala atores para as suas próximas novelas. Em "Cara & Coragem", na fila das sete, terá Paolla Oliveira interpretando uma dublê e Tais Araújo com papel duplo assim como Cauã Reymond (em "Um Lugar ao Sol", às nove) e Larissa Manoela (em "Além da Ilusão", às seis).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.