Sophia Abrahão e Sergio Malheiros atendem fãs durante passeio pelo RJ. Fotos!
Publicado em 5 de janeiro de 2019 15:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A apresentadora e o ator foram tietados enquanto faziam caminhada pela orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado (5). Casal está junto desde 2014, mas não têm pressa para subir ao altar. Sophia Abrahão até já esclareceu brincadeira feita durante o 'Vídeo Show' e opinou que as mulheres são mais cobradas do que os homens para oficializarem a união
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros atenderam fãs durante passeio pela orla do Rio de Janeiro neste sábado, 5 de janeiro de 2019
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros foram reconhecidos por fãs ao passearem na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros tiraram o sábado para caminharem na orla do Rio
Sophia Abrahão nega ter pressa para oficilizar a união com Sergio Malheiros
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros engataram namoro durante a novela 'Alto Astral', em 2014
Sophia Abrahão esclareceu brincadeira sobre pedido de casamento de Sergio Malheiros
Namorada de Sergio Malheiros, Sophia Abrahão contou não seguir mais nenhuma dieta específica e que montou uma miniacademia por conta da rotina intensa de trabalho
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros fizeram caminhada durante este sábado, 5 de janeiro de 2019
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros aproveitaram o dia de sol para caminharem na orla do Rio
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros tiraram o final da manhã de sábado (5) de calor no Rio de Janeiro para passearem pela orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Namorando desde 2014, quando contracenou na novela "Alto Astral", o casal acabou sendo reconhecido pelos fãs, que pediram as tradicionais fotos com o ator e a atriz e apresentadora do "Vídeo Show". Apesar dos quase cinco anos de relacionamento, Sophia e Sergio não têm pressa para oficializarem a união e ela já negou não fazer cobrança alguma nesse sentido para o namorado. Por conta do mormaço, a cantora prendeu os cabelos em forma de coque e apostou em camiseta regata. Já Sergio chegou a circular sem camisa após o fim do passeio.

Sophia tem miniacademia para driblar preguiça

Com a rotina de gravações do programa vespertino, a apresentadora encontrou uma maneira para não se desligar dos exercícios físicos. "Montei uma miniacademia portátil. Tem pesinho, caneleira, elástico... Às vezes estou com preguiça de sair de casa e acabo fazendo os meus exercícios lá mesmo", explicou Sophia, que não segue mais uma dieta específica. "Já segui alguns cardápios, mas com a minha rotina não tenho mais como. Mas leio muito sobre o assunto e tenho uma noção do que é ou não saudável. Tento equilibrar o que me faz bem ", afirmou a adepta do surfe, esporte que costuma praticar com o namorado.

Atriz não se incomoda com pressão por casamento

Em conversa com o Purepeople, Sophia afirmou não ficar abalada quando lhe cobram casamento com Sergio. "Acho que é normal, ainda mais esse ano (2018) que muita gente pública se casou. Essa cobrança é muito mais dos outros do que da gente como os outros. E acho que o feminismo me mostrou essa liberdade seja no casamento, em não casar, em ter filho ou não ter filhos. O importante é não se render à convenção", disse. Para elas, as mulheres ainda são mais cobradas para se casarem em comparação aos homens. "Ainda há essa cobrança com a mulher: 'quando ela vai casar, quando ela vai ter filhos, quando ela vai ter o segundo filho'... A cobrança não para. Mas acho que a gente está mudando isso aos poucos ou tentando mudar", opinou.

Kaká e Carol Dias ficaram noivos

Se Sophia e Sergio não têm pressa em se casarem, o ex-jogador e a modelo deram mais um passo para o altar. Juntos desde 2016, Kaká pediu Carol Dias em casamento nesse final de semana. "Me fez o homem mais feliz dessa terra!! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo", escreveu em rede social, durante viagem por Fernando de Noronha.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Famosos na praia
Sobre o mesmo tema
3,2,1... Gravando! Atores da primeira fase do remake de 'Renascer' mostram rotina de preparação em Ilhéus. Veja as fotos!
3,2,1... Gravando! Atores da primeira fase do remake de 'Renascer' mostram rotina de preparação em Ilhéus. Veja as fotos!
10 de outubro de 2023
Corpo real de Paolla Oliveira chama atenção durante passeio de lancha e fãs elogiam: 'Ajudando a me aceitar'
Corpo real de Paolla Oliveira chama atenção durante passeio de lancha e fãs elogiam: 'Ajudando a me aceitar'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
De biquíni, Jade Picon chama atenção por detalhe surpreendente no corpo em novo dia na praia. Descubra o que é!
De biquíni, Jade Picon chama atenção por detalhe surpreendente no corpo em novo dia na praia. Descubra o que é!
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias