Sophia Abrahão nega rixa com Marina Ruy Barbosa: 'Uma grande bobagem'
Publicado em 2 de junho de 2015 09:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sophia Abrahão descartou o convite para atuar em "Totalmente Demais", próxima novela das sete da Globo. A trama será protagonizada por Marina Ruy Barbosa e irá substituir "I Love Paraisópolis". A ex-integrante da banda Rebeldes negou em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, que recusou o papel por rivalidade com a namorada de Caio Nabuco. "Isso é uma grande bobagem. Conversei com o Luis Henrique Rios, que é meu parceiro e diretor da novela, e ficou tudo certo", iniciou Sophia. "Foi uma opção minha me dedicar à música. Quero me dedicar de corpo e alma e pensar em música 24 horas por dia. Terminar esse CD da melhor maneira possível e sair em turnê", acrescentou a artista. Essa não é a primeira vez que a namorada de Sergio Malheiros desmentiu alguma rixa com Marina. "Críticas são importantes, mas não gosto. Se me acham feia, chata e sem carisma, sinto muito. Já as fofocas, ou me irritam, como quando falaram que eu tinha rixa com a Giovanna Lancellotti, ou me fazem rir, como quando
Sophia Abrahão recusou papel na novela 'Totalmente Demais', próxima trama das sete
Sophia Abrahão negou que tenha recusado o convite para a próxima trama das sete para não ter que atuar ao lado de Marina Ruy Barbosa: 'Uma grande bobagem'
Sophia Abrahão afirmou que quer focar sua carreira na música para sair em turnê
Sophia Abrahão passou seu aniversário de 24 anos ao lado do namorado, Sergio Malheiros, em Nova York, nos Estados Unidos
Na novela 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa será disputada por Felipe Simas e Fábio Assunção
E será alvo da personagem de Juliana Paes, vivendo pela primeira vez uma vilã
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão descartou o convite para atuar em "Totalmente Demais", próxima novela das sete da Globo. A trama será protagonizada por Marina Ruy Barbosa e irá substituir "I Love Paraisópolis". A ex-integrante da banda Rebeldes negou em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, que recusou o papel por rivalidade com a namorada de Caio Nabuco.

"Isso é uma grande bobagem. Conversei com o Luis Henrique Rios, que é meu parceiro e diretor da novela, e ficou tudo certo", iniciou Sophia. "Foi uma opção minha me dedicar à música. Quero me dedicar de corpo e alma e pensar em música 24 horas por dia. Terminar esse CD da melhor maneira possível e sair em turnê", acrescentou a artista.

Essa não é a primeira vez que a namorada de Sergio Malheiros desmentiu alguma rixa com Marina. "Críticas são importantes, mas não gosto. Se me acham feia, chata e sem carisma, sinto muito. Já as fofocas, ou me irritam, como quando falaram que eu tinha rixa com a Giovanna Lancellotti, ou me fazem rir, como quando disseram que tento copiar a Marina Ruy Barbosa", afirmou.

Sophia voltou de viagem ao lado do namorado

O aniversário de 24 anos da artista foi comemorado em Nova York, nos Estados Unidos. Durante a passagem pela cidade, ela foi surpreeendida por Sergio, com uma limousine, buquê de flores e jantar romântico.

"Surpresa para gata", escreveu o ator ao compartilhar uma foto na sua conta de Instagram. Romântica, Sophia se derreteu para o namorado. "Meu príncipe me esperando com a melhor surpresa do mundo! Amei num grau!", elogiou a atriz.

Em novela, Marina será alvo da inveja de Juliana Paes

Em "Totalmente Demais", escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a personagem de Marina será uma jovem pobre treinada para se transformar em modelo. No decorrer da trama, irá se envolver com os personagens de Fábio Assunção e Felipe Simas.

A grande rival da ruiva no folhetim será Juliana Paes, interpretando pela primeira vez uma vilã. A atriz vai tornar a vida da rival um verdadeiro inferno.

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias