Marina Ruy Barbosa será disputada por Felipe Simas e Fábio Assunção em novela
Publicado em 27 de abril de 2015 12:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Foi definido o jovem ator que será par romântico de Marina Ruy Barbosa na novela "Totalmente Demais", trama das sete. A personagem da atriz irá se envolver com Felipe Simas, conta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (27). A artista será a protagonista do folhetim que irá substituir "I Love Paraisópolis", sucessora de "Alto Astral". A história está sendo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e terá direção de Luiz Henrique Rios. Atualmente, Felipe interpreta o Cobra da novela adolescente "Malhação". Na trama, Marina também irá se envolver com o personagem de Fábio Assunção. Por sua vez, ele será alvo ainda da vilã interpretada por Juliana Paes, que irá infernizar a vida da ruiva. Na história, Marina dará vida a uma jovem pobre e arisca nascida no interior. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, será treinada para seguir a carreira de modelo pelo personagem de Fábio. Atriz usa peruca em série A partir do dia 8 de maio, Marina será vista no papel de M
Marina Ruy Barbosa será disputada por Felipe Simas e Fábio Assunção na novela das sete que irá substituir 'I Love Paraisópolis'
Felipe Simas está no ar em 'Malhação', vivendo o Cobra, que já se envolveu com Karina (Isabella Santoni)
Marina Ruy Barbosa também irá se envolver com Fábio Assunção, para revolta de Juliana Paes, em novela das sete
Antes de protagonizar a novela das sete, Marina Ruy Barbosa dará vida a Malvina na série 'Amorteamo'
Marina Ruy Barbosa negou que tenha terminado o namoro com o empresário Caio Nabuco: 'Está tudo bem, gente! Não houve briga. Tirei as fotos dele pois fico preocupada em expor demais. Ele não é do meio. Fiz uma limpa no Instagram. Dei risada porque especulam muita coisa'
Marina Ruy Barbosa negou também que tenha colocado silicone nos seios: 'Não tenho tempo nem vontade de botar'
Veja + após o anúncio

Foi definido o jovem ator que será par romântico de Marina Ruy Barbosa na novela "Totalmente Demais", trama das sete. A personagem da atriz irá se envolver com Felipe Simas, conta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (27). A artista será a protagonista do folhetim que irá substituir "I Love Paraisópolis", sucessora de "Alto Astral".

A história está sendo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e terá direção de Luiz Henrique Rios. Atualmente, Felipe interpreta o Cobra da novela adolescente "Malhação". Na trama, Marina também irá se envolver com o personagem de Fábio Assunção. Por sua vez, ele será alvo ainda da vilã interpretada por Juliana Paes, que irá infernizar a vida da ruiva.

Na história, Marina dará vida a uma jovem pobre e arisca nascida no interior. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, será treinada para seguir a carreira de modelo pelo personagem de Fábio.

Atriz usa peruca em série

A partir do dia 8 de maio, Marina será vista no papel de Malvina, da série "Amorteamo". Inicialmente, os planos da atriz era pintar os cabelos de preto. Porém, como as gravações começaram antes da novela "Império" chegar ao fim.

Por causa disso, a ruiva teve que usar uma peruca. Assim que as fotos foram divulgadas, Marina ganhou elogios dos seus seguidores. "Parabéns, mesmo 'feia' você continua linda!", escreveu uma internauta. "Horrolinda", brincou outra.

Marina nega fim de relacionamento com Caio Nabuco

Namorando o empresário Caio Nabuco desde setembro do ano passado, a atriz deletou, na semana passada, as fotos do rapaz de sua conta de Instagram. Foi o suficiente para que boatos surgissem em relação ao casal. Mas, ao prestigiar a festa dos 50 anos da Rede Globo, Marina garantiu que o namoro não chegou ao fim.

"Está tudo bem, gente! Não houve briga. Tirei as fotos dele pois fico preocupada em expor demais. Ele não é do meio. Fiz uma limpa no Instagram. Dei risada porque especulam muita coisa", explicou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
21 de fevereiro de 2024
Casamento de Marina Ruy Barbosa: Saiba como NÃO será o vestido de noiva da atriz que ficou noiva de Abdul Fares
Casamento de Marina Ruy Barbosa: Saiba como NÃO será o vestido de noiva da atriz que ficou noiva de Abdul Fares
25 de outubro de 2023
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias