Sophia Abrahão admite sobre namoro com Fiuk: 'Tínhamos voltado há muito tempo'
Publicado em 5 de janeiro de 2014 às 18:38
Sophia Abrahão está bastante feliz com seu começo de 2014. A atual ruiva está encerrando sua primeira novela das nove da TV Globo, acaba de lançar seu segundo single e assumiu publicamente o retorno de seu namoro com o cantor Fiuk. Em entrevista para a revista "Já E!" do jornal "O Dia" deste domingo (5) a atriz contou um pouco mais do relacionamento com o filho de Fábio Jr.. "A gente já tinha voltado há muito tempo, mas demorou a assumir por causa das maldades que saem a nosso respeito. Uma briguinha toma uma proporção gigante. Se eu e ele fôssemos anônimos, talvez ficássemos apenas dois dias brigados. É um desgaste ter que ficar se explicando e negando coisas", conta. Oficialmente o casal ficou dois meses separados e neste período foi flagrado junto e trocando carinhos diversas vezes. Mas, mesmo com as brigas, Sophia conta que ela e o parceiro se dão muito bem em diversas coisas. "Eu e ele damos certo em tudo. Nós estamos quase todos os dias juntos, temos muita inspiração quando estam
Sophia Abrahão está comemorando os bons ventos que começam a soprar em 2014. A cantora feliz na vida pessoal e cheia de planos para encaminhar na profisisonal neste ano
Sophia Abrahão e Fiuk assumiram terem voltado a namorar após serem falgrados jutnos diversas vezes por fãs e veículos de imprensa
Sophia Abrahão e Fiuk foram flagrados pelo Purepeople em um badalado restaurante do Rio
Sophia Abrahão estrelou o seu primeiro filme 'Confissões de Adolescente' que entra em cartaz na primeira semana de 2014
Sophia Abrahão acaba de lançar seu segundo single, 'Flores', e pretende sair em turnê em 2014
Sophia Abrahão entrou em 'Amor À Vida' para viver Natasha e vingar a morte da irmã. Nicole (Marina Ruy Barbosa)

Sophia Abrahão está bastante feliz com seu começo de 2014. A atual ruiva está encerrando sua primeira novela das nove da TV Globo, acaba de lançar seu segundo single e assumiu publicamente o retorno de seu namoro com o cantor Fiuk. Em entrevista para a revista "Já E!" do jornal "O Dia" deste domingo (5) a atriz contou um pouco mais do relacionamento com o filho de Fábio Jr..

"A gente já tinha voltado há muito tempo, mas demorou a assumir por causa das maldades que saem a nosso respeito. Uma briguinha toma uma proporção gigante. Se eu e ele fôssemos anônimos, talvez ficássemos apenas dois dias brigados. É um desgaste ter que ficar se explicando e negando coisas", conta. Oficialmente o casal ficou dois meses separados e neste período foi flagrado junto e trocando carinhos diversas vezes.

Mas, mesmo com as brigas, Sophia conta que ela e o parceiro se dão muito bem em diversas coisas. "Eu e ele damos certo em tudo. Nós estamos quase todos os dias juntos, temos muita inspiração quando estamos juntos. Mas ele é bem crítico também. Não é do tipo que fala 'Amor, está lindo' só para me agradar", afirma.

Aliás, a artista adianta que gostaria muito de ser mãe. "Tenho muita vontade de ter minha família, quero ter mais de um filho. Acho que vou curtir muito o período da gestação, do barrigão, mas preciso estar mais estabilizada para dar essa pausa na minha vida".

Mesmo com este desejo ela ainda não se sente pronta. "Ainda sou uma menina. Tenho só 22 anos. Não pretendo fazer nenhum ensaio sexy e falar: 'Olha, eu cresci!'. De jeito nenhum. Meu crescimento e amadurecimento vão acontecer de acordo com o tempo. Não é o momento de fazer nenhuma transição. Só me acho adulta quando vou pagar minhas contas no banco, conversar sobre taxas. Nessas horas, me acho importante, crescida", brinca.

Mais magra, uma de suas resoluções de ano novo é ganhar alguns quilos de massa muscular. "Emagreci um pouco, mas não basta estar magra, quero ficar mais fortinha, definida. Sou péssima para malhar, mas este ano vou me dedicar mais", deseja.

Por Purepeople |
Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 às 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 às 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 às 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 às 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música TV Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Estão prostituindo o SBT': Zezé Di Camargo detona filhas de Silvio Santos após ida de Lula à emissora e dispara. 'Tirem meu programa do ar'
'Estão prostituindo o SBT': Zezé Di Camargo detona filhas de Silvio Santos após ida de Lula à emissora e dispara. 'Tirem meu programa do ar'
15 de dezembro de 2025
Há mais de 30 anos, Faustão se vingou ao vivo de Tim Maia após levar um bolo e provocou a ira do cantor player2
Há mais de 30 anos, Faustão se vingou ao vivo de Tim Maia após levar um bolo e provocou a ira do cantor
28 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias