Sophia Abrahão sobre relação com o ex-namorado Chay Suede: 'Muito importante'
Publicado em 2 de janeiro de 2015 11:46
Por Purepeople
Sophia Abrahão afirmou que 'ainda não se sente uma mulher', mas se mostra muito madura. A atriz afirmou ter uma relação boa com seu ex-namorado, Chay Suede , além de torcer pelo sucesso do ator, que está escalado para a novela "Babilônia", próxima novela das nove da TV Globo. "Tenho uma consideração muito grande. O Chay foi muito importante e a gente conseguiu manter uma relação de muito respeito. O sentimento que eu tenho por ele é de torcida, de ser fã, e ele sabe disso. De sempre querer o melhor do mundo para ele e eu acho que ele para mim. A gente não tem o maior contato do mundo, mas sempre que se encontra é muito bacana", disse em entrevista ao site oficial da novela "Alto Astral" . Atualmente, Sophia namora Sérgio Malheiros, mas o casal ainda não assumiu o romance. Mesmo sempre com a companhia de amigos e de seus fãs nas redes sociais, a atriz afirmou que gostar de preservar seus momentos de solidão. "Por não ter irmãos, sempre tive meus momentos de solidão e me acostumei a
Sophia Abrahão afirma torcer pelo sucesso de seu ex-namorado, Chay Suede
Sophia Abrahão tem um blog de moda
Sophia Abrahão chama seus fãs de tirulipos
Sophia Abrahão agita as redes sociais
Sophia Abrahão está no ar na novela 'Alto Astral'
Sophia Abrahão afirma torcer pelo sucesso de seu ex-namorado, Chay Suede
Sophia Abrahão afirma torcer pelo sucesso de seu ex-namorado, Chay Suede
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão afirmou que 'ainda não se sente uma mulher', mas se mostra muito madura. A atriz afirmou ter uma relação boa com seu ex-namorado, Chay Suede , além de torcer pelo sucesso do ator, que está escalado para a novela "Babilônia", próxima novela das nove da TV Globo.

"Tenho uma consideração muito grande. O Chay foi muito importante e a gente conseguiu manter uma relação de muito respeito. O sentimento que eu tenho por ele é de torcida, de ser fã, e ele sabe disso. De sempre querer o melhor do mundo para ele e eu acho que ele para mim. A gente não tem o maior contato do mundo, mas sempre que se encontra é muito bacana", disse em entrevista ao site oficial da novela "Alto Astral" .

Atualmente, Sophia namora Sérgio Malheiros, mas o casal ainda não assumiu o romance. Mesmo sempre com a companhia de amigos e de seus fãs nas redes sociais, a atriz afirmou que gostar de preservar seus momentos de solidão. "Por não ter irmãos, sempre tive meus momentos de solidão e me acostumei a ficar sozinha. Hoje, eu tenho necessidade disso", contou.

'Ainda não me considero uma mulher', diz a atriz

"Sempre fui muito insegura, desde o colégio. Me questionava se minhas amigas curtiam meu papo e me via querendo provar para elas que eu era interessante, divertida, engraçada. Sempre me cobrei muito. E, tentando me encaixar, busquei minha fuga no trabalho aos 13 anos. Pela primeira vez, senti que estava onde eu deveria estar. Me senti parte de algo, me senti importante. (...) A partir de então, minha rotina amadureceu, mas não necessariamente eu. Ainda não me considero mulher. Sou independente, tenho minhas responsabilidades, mas ainda tenho mil questões de menina, com milhões de dúvidas", declarou Sophia.

Mesmo com uma legião de fãs, a atriz disse que não se incomoda com a exposição que a fama traz. "É um mundo muito invasivo e existe uma indústria que, realmente, mostra coisas que você não gostaria de mostrar, mas eu acho que tem como ter uma vida 'off', reservada". Como? "Se eu estou emburrada, não saio de casa. Não vou sair para dar 'patada' nos outros na rua. Se eu não estou a fim de ser fotografada, não vou a um shopping em que eu sei que pode ter fotógrafo, nem a lugares em que eu possa ser abordada, até porque não negaria esse tipo de pedido", analisou Sophia, que foi bastante elogiada ao aparecer de biquíni na novela "Alto Astral".

Sophia, que sempre agita as redes sociais, chama seus fãs de tirulipos. A atriz contou que o apelido surgiu na época em que namorava Chay. "Eu tinha um apelido com o Chay, na época em que a gente namorava, que era 'tepenico', e uma produtora, que trabalhava com a gente, ao invés de me chamar de 'tepenica', disse 'tirulipa'. Eu amei! Coloquei nas redes sociais e meus fãs amaram. Eles começaram a se intitular de 'tirulipos', surgiu a 'Tirulândia' e todo o nosso dialeto. Se eu puder falar o que de mais valioso conquistei nesse tempo de carreira, eu sei. Foram meus 'tirulipos', sem dúvida!".

'Quero ser respeitada pelo meu trabalho', afirma

Sophia tem um blog de moda e adora compartilhar seu 'look do dia' nas redes sociais. Porém, para o Réveillon, a atriz garantiu não ser supersticiosa e não precisa de roupas novas para o dia.

"Sou meio oito ou 80. Se é para me arrumar, quero ter duas horas para fazer cabelo, maquiagem, babyliss, colocar cílios, um vestido incrível e um salto. Atualmente, estou mais romântica por conta da Gaby que é quase uma princesinha. Sempre amei vestidinhos, mas agora estou usando mais", contou.

A atriz já fez suas resoluções para 2015. "Em todo o começo de ano, eu tenho a tradição de fazer uma lista de, pelo menos, dez objetivos e neste, em especial, tenho um desejo pessoal, não uma meta. Eu sempre quis, muito, ser respeitada pelo meu trabalho. Ser aceita sempre fez parte da minha insegurança. Então, para 2015, eu espero que a novela continue com esse astral e que a Gaby seja, sim, 'aprovada'".

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Ex de Davi, campeão do 'BBB 24', Mani Rego tinha importante plano envolvendo o namorado após o reality da Globo. Saiba qual!
Ex de Davi, campeão do 'BBB 24', Mani Rego tinha importante plano envolvendo o namorado após o reality da Globo. Saiba qual!
07:05
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias