Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sophia Raia faz 1ª dublagem e aponta parceria com a mãe, Claudia, em 'Luca': 'Segurança'

Filha mais nova de Claudia Raia e Edson Celulari, Sophia Raia dá voz à Chiara na nova animação da Disney, 'Luca', disponível na plataforma de streaming Disney+. Ao Purepeople, a jovem conta mais detalhes da experiência!

O 2021 de Sophia Raia está repleto de novidades: a filha de Claudia Raia e Edson Celulari fez sua estreia na dublagem em "Luca", da Disney, e vai estudar em Nova York em agosto deste ano. Na animação, já disponível no Disney+, ela dá voz à Chiara e fez uma dobradinha com a mãe, provando que a sintonia das duas vai muito além da web. Mãe e filha conversaram com o Purepeople sobre a novidade, que conta ainda com Luis Miranda no elenco. Veja mais a seguir!

Caçula da atriz, Sophia passou bastante tempo com a mãe por conta do novo projeto. "Ter a minha mãe nessa primeira vez dublando me deu muito mais segurança na hora de gravar. Quando minha mãe tá junto, fico muito mais tranquila e segura. Não só por ela ser uma pessoa que entende do negócio, mas também porque ela é minha mãe (risos)", aponta a irmã de Enzo Celulari, com quem se arrisca em vídeos de dança nas redes sociais.

Claudia vê projeto como encerramento de ciclo: 'Uma delícia'

Para Claudia, o projeto em conjunto foi um grand finale da temporada no Brasil da jovem de 18 anos. "São os últimos momentos desse compartilhamento dessa fase, dos 18 anos dela. Foi uma delícia ter ela mais pertinho, dando entrevista, trabalhando, fazendo um monte de coisas, agarrada comigo, foi um presente", afirma a artista, coruja assumida com os filhos e também com os pares românticos deles.

Sophia Raia estreia como dubladora em 'Lucca'
Sophia Raia estreia como dubladora em 'Lucca'

"Foi quase uma coisa: 'filha, eu posso estar distante, mas ainda estou aqui'. Quase como vai ser daqui para frente", analisa a jovem de 18 anos, que mantém um perfil mais low profile na vida pessoal. Para Sophia, o maior desafio foi expressar com a voz todos os trejeitos da personagem. "Foi conseguir passar uma mensagem, falar sobre uma coisa tão importante, no caso de Lucca, a amizade e o valor desse companheirismo, só usando a voz. Para mim, foi muito novo e incrível!", indica.

Se na vida real, a amizade entre mãe e filha foi essencial nos bastidores, na animação, o protagonista Lucca é um monstro marinho que descobre o valor da amizade com Alberto e Giulia. E, para Sophia e Claudia, a relação entre amigos é fundamental. "Tudo é melhor quando é feito em conjunto, tudo faz mais sentido se é dividido, se você tem com quem compartilhar, com quem sorrir ou chorar", diz Sophia.

"Você sofre muito menos se sofre em conjunto. Você ri muito mais se você ri em conjunto. Esse companheirismo e dar a mão é uma coisa que as minhas amigas me trazem. Não só segurança, mas também muito mais alegria", completa a jovem. Ficou animado para ver o filme? Confira mais imagens dos bastidores na galeria acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.