Sophie Charlotte, de 'Babilônia', conta como mantém a forma: 'Malho e corro'
Publicado em 16 de março de 2015 15:00
Por Laís Fernandes
Sophie Charlotte tem arrasado na escolha dos looks, como o vestido decote que desfilou na festa da novela "Babilônia". Na trama que estreia nesta segunda-feira (16), a atriz vai interpretar Alice, uma prostituta de luxo, e, tanto na vida real quando na ficção, ela tem exibido uma boa forma física. Para isso, ela precisou recorrer aos exercícios físicos e tem sido constantemente flagrada deixando a academia com o noivo, Daniel de Oliveira. Em entrevista nos bastidores do programa "Esquenta", Sophie conta o que tem feito para manter o corpo em forma mesmo com a correria do dia a dia. "Continuo mantendo uma rotina equilibrada. Malho com a minha personal três vezes por semana, tento correr às vezes e me alimento bem", contou ela. Em uma gravação de "Babilônia" em uma praia do Rio, a atriz mostrou que está com o corpo em dia ao usar biquíni. Sophia está louca para saber a repercussão que Alice terá com o público. Na trama, ela será agenciada por Murilo (Bruno Gagliasso), que, assim como Eva
Sophie Charlotte investe na alimentação saudável e exercícios físicos para manter a boa forma
Sophie Charlotte exibiu a boa forma ao ser flagrada de biquíni na praia
Sophie Charlotte contou que malha com a personal trainer três vezes por semana
Sophie Charlotte gravou cenas da novela 'Babilônia' usando biquíni
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira têm sido flagrados constantemente deixando juntos uma academia no Rio
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão noivos
Veja + após o anúncio

Sophie Charlotte tem arrasado na escolha dos looks, como o vestido decote que desfilou na festa da novela "Babilônia". Na trama que estreia nesta segunda-feira (16), a atriz vai interpretar Alice, uma prostituta de luxo, e, tanto na vida real quando na ficção, ela tem exibido uma boa forma física. Para isso, ela precisou recorrer aos exercícios físicos e tem sido constantemente flagrada deixando a academia com o noivo, Daniel de Oliveira.

Em entrevista nos bastidores do programa "Esquenta", Sophie conta o que tem feito para manter o corpo em forma mesmo com a correria do dia a dia. "Continuo mantendo uma rotina equilibrada. Malho com a minha personal três vezes por semana, tento correr às vezes e me alimento bem", contou ela. Em uma gravação de "Babilônia" em uma praia do Rio, a atriz mostrou que está com o corpo em dia ao usar biquíni.

Sophia está louca para saber a repercussão que Alice terá com o público. Na trama, ela será agenciada por Murilo (Bruno Gagliasso), que, assim como Evandro (Tato Gabus Mendes), vai se apaixonar pela jovem. "Estou bem ansiosa para entender como as pessoas vão perceber a Alice. É um personagem complexo, cheio de possibilidades e há zero de monotonia na história dela. Ao mesmo tempo, me sinto honrada com a possibilidade de encarar esse desafio ao lado da Adriana Esteves e do Bruno Gagliasso, parceiros incríveis!", explicou ela.

Noiva, atriz fala sobre o futuro

Aos 26 anos, Sophie Charlotte fez um balanço de sua carreira e faz planos de como estará sua vida daqui a alguns anos. "É pensar em tudo que já conquistei e que ainda tenho tanto para aprender, amadurecer e me dedicar ao meu trabalho. Tudo isso me preenche de uma alegria inexplicável. Quero continuar aprendendo e crescendo no meu ofício e ter a sorte que participar de projetos nos quais acredite, com profissionais que admire! Cada passo de uma vez", afirmou ela.

Em recente participação no "Esquenta", Sophie foi breve ao falar sobre o casamento com Daniel de Oliveira. Regina Casé relembrou seu relacionamento com o marido, Estevão Ciavatta. "Namorei 1 ano, fiquei noiva mais 1 ano e depois casei", disse a apresentadora, perguntando em seguida para Sophie se o prazo estava bom. "Pode ser!", disse a atriz, sorrindo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Bem-estar Saúde
Sobre o mesmo tema
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024
Crise de Ana Hickmann e Alexandre Correa pode correr em segredo de Justiça para evitar que ex-casal fuja de dívidas
Crise de Ana Hickmann e Alexandre Correa pode correr em segredo de Justiça para evitar que ex-casal fuja de dívidas
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Maiara reaparece MUITO magra em fotos de biquíni, deixa até as costelas aparentes e corpo assusta fãs: 'Não está bem'
Maiara reaparece MUITO magra em fotos de biquíni, deixa até as costelas aparentes e corpo assusta fãs: 'Não está bem'
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias