Sophie Charlotte elogia amizade com Thaila Ayala: 'Cada vez mais próximas'
Publicado em 25 de março de 2014 12:11
Por Purepeople
Sophie Charlotte declarou seu carinho por Thaila Ayala em entrevista à revista "Vogue". A atriz também falou sobre a nova fase na vida pessoal, após o término do namoro com Malvino Salvador. Os dois se encontraram recentemente, no Carnaval do Rio de Janeiro, e conversaram bastante. "Como toda mulher de 24 anos, solteira e independente, não me vejo na obrigação de agir de um jeito ou de outro. Eu não mudei e nem a minha atitude, acho que a visão das pessoas mudou. A Thaila meio que decidiu ser minha amiga já quando eu era muito novinha, tinha 16 anos e fazíamos Oficina dos Atores. Mantivemos a relação e fomos ficando cada vez mais próximas e importante uma na vida da outra". Em 2013, Sophie ganhou ainda mais destaque ao atuar como uma prostituta no filme "Serra Pelada". Ela também protagonizou a novela "Sangue Bom" na pele de Amora. A atriz quer continuar crescendo na profissão e se sente preparada para fazer papéis mais fortes. "Na verdade, o que muita gente não sabe é que o filme foi
Sophie Charlotte diz sobre amizade com Thaila Ayala: 'Fomos ficando cada vez mais próximas e importante uma na vida da outra'. A atriz conversou com a revista 'Vogue' (25 de março de 2014)
Sophie Charlotte e Thaila Ayala curtiram o Carnaval juntas
Sophie Charlotte está solteira e diz: 'Não me vejo na obrigação de agir de um jeito ou de outro'
Sophie Charlotte terminou no ano passado o relacionamento com Malvino Salvador
Sophie Charlotte e Thaila Ayala costuma sair juntas com frequência
Sophie Charlotte quer continuar crescendo na carreira de atriz
Veja + após o anúncio

Sophie Charlotte declarou seu carinho por Thaila Ayala em entrevista à revista "Vogue". A atriz também falou sobre a nova fase na vida pessoal, após o término do namoro com Malvino Salvador. Os dois se encontraram recentemente, no Carnaval do Rio de Janeiro, e conversaram bastante.

"Como toda mulher de 24 anos, solteira e independente, não me vejo na obrigação de agir de um jeito ou de outro. Eu não mudei e nem a minha atitude, acho que a visão das pessoas mudou. A Thaila meio que decidiu ser minha amiga já quando eu era muito novinha, tinha 16 anos e fazíamos Oficina dos Atores. Mantivemos a relação e fomos ficando cada vez mais próximas e importante uma na vida da outra".

Em 2013, Sophie ganhou ainda mais destaque ao atuar como uma prostituta no filme "Serra Pelada". Ela também protagonizou a novela "Sangue Bom" na pele de Amora. A atriz quer continuar crescendo na profissão e se sente preparada para fazer papéis mais fortes.

"Na verdade, o que muita gente não sabe é que o filme foi feito antes da novela, então na verdade não fiz primeiro a patricinha ir girl e depois o longa, mas sim o inverso. E isso e deu a possibilidade de ir e voltar nas idades, na intensidade dos personagens, e isso é muito legal na minha faixa etária. Estou numa transição, pulando de personagens mais jovens para outros mais densos", explicou.

Sophie está no elenco do filme "Tamo Junto", do diretor Matheus Souza. O longa-metragem aborda os conflitos vivido na fase dos vinte anos.

"Essa visão de dentro, de quando você está tomando as grandes decisões da sua vida e você sabe que dali pra frente tudo será um pouco mais definitivo".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': 9 vezes que Giovanna Pitel e Rodriguinho provaram que vivem uma amizade de cão e gato
'BBB 24': 9 vezes que Giovanna Pitel e Rodriguinho provaram que vivem uma amizade de cão e gato
25 de janeiro de 2024
De Paolla Oliveira a Viih Tube: 7 vezes que famosas quebraram padrões e mostraram seus corpos reais na web
De Paolla Oliveira a Viih Tube: 7 vezes que famosas quebraram padrões e mostraram seus corpos reais na web
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias