Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Spice Girls criam reality show para ocupar lugar que foi de Victoria Beckham

As Spice Girls já estão se preparando para a turnê de regresso aos palcos, mas um ponto ainda precisa ser fechado: Quem ocupará o lugar de Victoria Beckham? Espertas, as meninas do grupo e os empresários resolveram a questão pensando no formato de um reality show para escolher a nova participante. A família Beckham até assistiu, recentemente, a montagem de um musical em homenagem ao grupo.

Segundo o jornal britânico "The Daily Mirror", as negociações deles com os empresários de televisão já começaram e essa é uma oportunidade para que os fãs da banda, que foi sucesso absoluto nos anos 90, estarem onde um dia sonharam, no palco com Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Melanie Brown. Ainda segundo a publicação, a vencedora do reality já tem um nome, 'Wannabe Spice' (Quero ser Spice, em tradução livre).

O "Mirror" conta ainda que Victoria, de 38 anos, mãe de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, de 13, 10, 8 e 1 ano e oito meses, não quer mais cantar. "Não vou cantar de novo. Eu não vou subir ao palco novamente. Você nunca vai me pegar lá mesmo que as meninas tentem me levar", disse ela, apontando para o palco da 02 Arena, uma das casas de shows mais respeitadas de Londres, na Inglaterra, durante um dos shows de Justin Bieber.

A publicação ainda ouviu amigos de Victoria, que garantem que ela respeita muito as meninas, mas está em outro momento da vida. "Victoria não irá se apresentar com as Spice Girls novamente. Ela tem muito respeito por todas elas e pela história que viveram juntas. Mas, agora, o foco é outro. Ela pensa na família e nos negócios com moda", disse a fonte. Victoria também lançou recentemente um livro com as dietas que costuma fazer.

O programa seria nos moldes do "X Factor" com audições públicas que qualquer cantora ou ex-cantora poderia participar e deve estrear na TV britânica nos próximos meses.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.