Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Oversized, gola alta e acessórios fun: a moda consciente de Stella McCartney

Compartilhe no Facebook
Na temporada Outono/Inverno da Semana de Moda em Paris, Stella McCartney trouxe para o seu desfile peças oversized e tons terrosos que têm tudo a ver com as estações mais fresquinhas. Acessórios poderosos em formato de bichos também marcaram presença na apresentação, como símbolos de uma moda mais consciente e cruelty-free, característica do trabalho da marca, que aboliu, em 2001, o uso de peles e pêlos de animais

Stella McCartney provou, mais uma vez, que não é preciso usar pele animal para se destacar em suas criações de moda. Em seu recente desfile na Paris Fashion Week, para a coleção Outono/Inverno, a estilista apostou em comprimento oversized, estampas atemporais e bordados, sem deixar de lado a consciência ambiental tão característica do seu trabalho. Para reforçar a importância de preservar o meio ambiente, Stella encerrou sua apresentação com pessoas vestidas de animais gigantes, que desfilaram junto com os modelos. Confira os detalhes!

Peças oversized dominam a moda Outono/Inverno de Stella McCartney

Quando as temperaturas baixarem, já pode tirar o maior casaco do armário, que a tendência vem com tudo na temporada Outono/Inverno! Pelo menos é o que aposta a estilista Stella McCartney, que levou peças oversized e muito estilosas para o desfile da sua grife na Semana de Moda em Paris. Conjuntos, casacos e trench coat em tons escuros e terrosos foram destaques em sua apresentação, com modelagem comprida, descomplicada e bem soltinha. Além disso, a versatilidade dos tecidos cruelty-free também impressionou a plateia.

Gola alta e sobreposição são hits no inverno

Durante a temporada de inverno, algumas tendências estão sempre presentes, entre elas, a gola alta e a sobreposição de peças. Em desfile da sua grife na Paris Fashion Week, a estilista não só resgatou as trends, como reuniu as duas em looks únicos. Para deixar a produção mais sofisticada e homogênea, o truque de styling foi investir em roupas de mesmo tom ou com nuances bem parecidas. A gola também foi protagonista em alguns looks da grife, com peças que cobriam até o queixo.

Casacos bem compridos e acessórios marcaram o desfile de Stella McCartney
Casacos bem compridos e acessórios marcaram o desfile de Stella McCartney

Acessórios de bichos deixam o look mais fun

Desde 2001, Stella McCartney aboliu o uso de pelos e pele de animais na produção de suas roupas, mas isso não significa que ela tenha deixado os bichinhos de lado. Eles vieram representados em acessórios poderosos, como brincos, cintos e broches, que deram um toque mais fun aos looks. Além disso, a grife encerrou o desfile com pessoas vestidas de coelho, vaca, crocodilo e raposa, para reforçar a busca por uma moda mais sustentável e consciente.

A beleza tem maquiagem natural e delineado diferentão

A temporada Outono/Inverno 2020 de Stella McCartney também trouxe uma beleza bem leve, com pouca maquiagem e ar mais natural. A graça ficou por conta do delineado nos olhos, que saiu do tradicional modelo gatinho feito rente aos cílios para um traço mais fluido bem próximo à pálpebra. Uma ideia simples para atualizar o make já!

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.