Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Idênticos'? Sthefany Brito comenta semelhança do filho com o irmão, Kayky

Sthefany Brito comentou pela primeira vez sobre a semelhança do filho com o irmão, Kayky, nas redes sociais nesta segunda-feira (3). A comparação ganhou força quando o menino de 6 meses, Enrico, apareceu em novas fotos e chegou até a atriz, que avaliou os comentários e disse concordar ou não. Veja!

A semelhança do filho de Sthefany Brito com o tio do menino, Kayky, chamou atenção do público e virou assunto nas redes sociais da atriz. A mãe de Enrico abriu uma "caixa de perguntas" para responder dúvidas do público nesta segunda-feira (3) e foi questionada sobre a comparação feita entre os dois. "Acho o baby A CARA do seu irmão. Você também?", quis saber um internauta. Saiba o que ela respondeu!

Sthefany Brito avalia semelhança do filho com o irmão

Sthefany concordou com os fãs e admitiu ver muita semelhança entre o primeiro filho e o irmão caçula, um ano mais novo. "Aham", respondeu a atriz no ar na novela "A Vida da Gente". E continuou, explicando que vê similaridades entre os dois em momentos específicos. "Tem uns ângulos em que (o Enrico) é idêntico (ao Kayky)", detalhou a artista, que é uma das vozes da "maternidade real" na web.

Veja a seguir:

Filho de Sthefany Brito é comparado a Kayky, e atriz responde. Veja!
Filho de Sthefany Brito é comparado a Kayky, e atriz responde. Veja!

Sthefany Brito admite medo de dar banho no filho, Enrico

Sthefany Brito não vê problema em falar sobre o dia a dia com o filho e abriu o jogo sobre um medo só vencido há pouco tempo: dar banho no menino. Questionada por um fã, ela respondeu: "Tive muito medo. Era a única coisa que eu morria de medo e demorei para fazer". Sthefany explicou que, no início, delegava a função ao marido, Igor Raschkovsky.

"Meu marido sempre dava e eu ficava olhando... Um dia, ajudei ele e depois comecei a dar sozinha", explicou. "Eu fazia tudo no Enrico, tudo mesmo. Trocar fralda, limpar umbigo, tudo o que precisava, menos o banho", reforçou sobre os cuidados com o menino de 6 meses. "Foi a última coisa que eu fiz."

Sthefany Brito explica amamentação em livre demanda

O primeiro filho de Sthefany Brito já completou 6 meses e segue no regime de amamentação em livre demanda, segundo a atriz. Se antes ele não tinha nenhum tipo de rotina, agora as coisas passaram por pequenas mudanças. "Sempre foi livre demanda, mas, aos pouquinhos, foi criando naturalmente uma rotina de horários", atualizou a artista. "Isso de madrugada. De dia, é quando ele quer."

"Geralmente, por aqui, ele mama depois do banho umas 19h, 19h30. Aí dorme e mama 23h30, 00h. Depois, mama umas 5h, 5h30", detalhou. "Óbvio que não é sempre nesses horários exatos, mas sempre por volta disso", garantiu a mãe de Enrico.

Antes de chegar a essa "rotina", Sthefany passou por problemas e até acreditou que não conseguiria dar de mamar ao filho. "Amamentar" foi a resposta da mulher de Igor quando perguntada sobre algo que achava impossível e hoje, quando se olha, se considera forte por ter conseguido. "Esse pitico de gente me mostrou que dentro de mim mora uma força e um amor incondicional por ele! Foi isso que me fez seguir!"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.