Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sthefany Brito superou medo de dar banho no filho, Enrico: 'Última coisa que eu fiz'

Sthefany Brito afirmou que superou o medo de dar banho sozinha no filho, de 6 meses. 'Meu marido sempre dava e eu ficava olhando... Um dia, ajudei ele e depois comecei a dar sozinha', contou a atriz, que planeja colocar Enrico na natação antes dele completar 1 ano

Sthefany Brito admitiu ter tido medo em dar banho no filho, Antonio Enrico, de 6 meses e que conquistou Thais Fersoza ao aparecer sorridente em foto. A atriz falou do seu receio ao abrir a tradicional caixinha de perguntas do seu Instagram Stories. "Você teve medo de dar banho no Enrico?", questionou fã para intérprete da Alice da novela "A Vida da Gente", em reexibição na faixa das seis. "Muito. Era a única coisa que eu morria de medo e demorei para fazer", afirmou Sthefany.

"Meu marido sempre dava e eu ficava olhando... Um dia, ajudei ele e depois comecei a dar sozinha", explicou a mulher de Igor Raschkovsky. "Eu fazia tudo no Enrico, tudo mesmo. Trocar fralda, limpar umbigo, tudo o que precisava, menos o banho. Foi a última coisa que eu fiz", completou a atriz sobre o menino, comparado ao tio Kayky Brito pela semelhança.

Sthefany aconselhou mães sobre amamentação

Outra seguidora de Sthefany quis saber se a ex-Chiquitita esperava que o filho já tivesse tanto cabelo. "Eu imaginava muito mais cabelo nessa cabecinha. Imaginava um cabelo bem pretinho... O cabelo dele está meio douradinho", contou a mamãe de primeira viagem. E após enfrentar um período de dor na hora da amamentação, a paulistana deu conselhos para quem está passando pela mesma situação.

"Primeiro de tudo ter certeza se a pega está correta porque isso muda tudo. E segundo, juro que passa! Eu amamentava chorando, meu peito sangrava... Era desesperador e quando me diziam que passa era quase inacreditável. Pensei em desistir várias e várias vezes! Mas passou! Acredita!", reforçou.

E negou ter tido hiperlactação. "Sempre tive bastante leite, mas ele mamava e me aliviava bastante! Tirava entre as mamadas também, mas não cheguei a ter hiperlactação não",

Sthefany quer colocar filho na natação antes do 1º ano

E assim como outras mamães famosas, Sthefany planeja colocar Enrico na aula de natação antes de novembro, quando o bebê comemora 1 ano. "Quero colocar até antes... Acho que com seis meses o pediatra vai liberar. Estou doida para ver ele na natação! Ele ama água e toda vez que sai do banho, chora. É um peixinho!", se derreteu sobre o menino, internado em fevereiro durante o carnaval.

A atriz contou ainda o motivo de não ter conseguido dar à luz em parto natural. "Não entrei em trabalho de parto em nenhum momento. Nem dilatação, contração, tampão, bolsa. Nada, nada. Aí com 40 semanas e um dia eu estava sentindo muitas dores e resolvemos fazer a cesárea!", detalhou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.