Sthefany Brito opina sobre uso de biquíni fio-dental: 'Na praia, não'. Entenda!
Publicado em 21 de junho de 2021 00:08
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sthefany Brito falou sobre suas preferências em um bate-papo com seus seguidores na web. A atriz assumiu que usa biquíni fio-dental, mas prefere deixar o modelo só para quando vai se bronzear em casa. 'Na praia, não!', decretou. Saiba mais!
Sthefany Brito deu opiniões sobre looks, plásticas e outras preferências em sua rede social
Sthefany Brito abriu uma caixinha de perguntas e respondeu a dúvidas de seus seguidores
Sthefany Brito assumiu que não usaria biquíni fio-dental na praia
Sthefany Brito afirmou que não gosta de biquíni asa-delta
Sthefany Brito garantiu que não colocaria silicone no bumbum
Sthefany Brito assumiu que já usou roupa sem calcinha
Depois de dar à luz, Sthefany Brito assumiu ter se desesperado com sua barriga pós-parto
Sthefany Brito passou um tempo só usando maiô
Sthefany Brito voltou a usar biquíni e recebeu críticas por mostrar seu corpo pós-parto
Sthefany Brito amamenta o filho Antônio Enrico
A beleza do filho de Sthefany Brito rouba a cena na web
Veja + após o anúncio

Sthefany Brito abriu uma caixinha de perguntas em sua rede social para matar a curiosidade de seus seguidores sobre suas preferências. Com o tema usaria/não usaria, a mãe de Antônio Enrico, que aos 7 meses chama atenção por sua beleza, opinou sobre estilos de biquínis, acessórios, looks e até cirurgias plásticas. Saiba mais!

Perguntada se usaria um biquíni estilo asa-delta, uma trend entre muitas famosas, Sthefany assumiu: "Não amo não! Então, não usaria só por estar na moda". Já o biquíni fio-dental tem espaço entre os looks da artista, mas não em todos as ocasiões. "Tem que ser na praia? Especificamente na praia?", questionou, aos risos. E afirmou: "Uso em casa. Na praia, não!".

Quando o assunto foram os acessórios para enfeitar o corpo, Sthefany garantiu que voltaria a usar piercing. "Tive um na orelha que tive que tirar para uma novela e aí fechou [o furo]. E eu fiquei enrolando para furar de novo e aí desisti", explicou.

Sobre seus looks pós maternidade, a artista garantiu que não vê problemas em usar roupas sexy. "Porque não? Mães são mulheres também! E qual o problema de uma mãe decotada? Viva a liberdade das mulheres/mães de saírem como quiserem!", avaliou.

Já quando o assunto foi salto alto, a artista inicialmente declinou: "Eu tentei esses dias e desisti. Primeiro porque vai fazer um ano que não uso salto. Quando coloquei nem lembrava mais como andava. E me sinto um pouco insegura ainda de pegar meu filho usando um salto alto", confessou. Mas fez planos para um futuro próximo: "Mas eu adoro salto e daqui um tempo eu saindo mais e ele maiorzinho eu vou usar com certeza".

A atriz também não se recusou a responder perguntas sobre cirurgias plásticas, mas afirmou que não colocaria silicone no bumbum e nem faria plástica no nariz.

Sthefany Brito recebeu críticas ao posar de biquíni

Depois de dar à luz Antônio Enrico, Sthefany Brito assumiu que ficou 'desesperada' com o tamanho de sua barriga pós-parto e, por isso, durante algum tempo, a atriz passou a se expor ao sol apenas de maiô. Quando decidiu desapegar do beachwear e voltar a usar biquíni, a irmã de Kayky Brito, que impressiona pela semelhança com o sobrinho, acabou recebendo críticas na web.

Irritada com as críticas sobre estar exibindo o corpo pós-parto, Sthefany disparou em resposta a uma internauta: "Sou mãe como qualquer uma! Minha barriga cresceu igual a de todas as mulheres que engravidaram e hoje está voltando aos poucos! Colocar um biquíni pra mim é um ato de coragem, sim e autoaceitação!".

Sobre
Sthefany Brito
Sthefany Brito
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
4 de novembro de 2023 12:36
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Biquíni Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco empina o bumbum em biquíni fio-dental na praia, destaca marquinha íntima e detalhe causa na web: 'Faltou o...'
Deborah Secco empina o bumbum em biquíni fio-dental na praia, destaca marquinha íntima e detalhe causa na web: 'Faltou o...'
24 de fevereiro de 2024
Deborah Secco de biquíni fio-dental: o que a atriz come na praia para manter o corpo turbinado e curvas em dia? Segredo é inacreditável!
Deborah Secco de biquíni fio-dental: o que a atriz come na praia para manter o corpo turbinado e curvas em dia? Segredo é inacreditável!
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Paolla Oliveira gorda? Atriz dá a MELHOR resposta para ataques que sofreu no último ensaio da Grande Rio em 2023
Paolla Oliveira gorda? Atriz dá a MELHOR resposta para ataques que sofreu no último ensaio da Grande Rio em 2023
25 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias