Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sthefany Brito passa 'perrengue' ao fazer maquiagem com o filho: 'Mãe brasileira não desiste'

Sthefany Brito divertiu a web ao tentar se maquiar com o filho, Antonio Enrico, de 10 meses, no colo. A atriz exibiu os momentos em que tentava passar os produtos no rosto, mas acabava sendo interrompida pelo menino, do casamento com o advogado Igor Raschkovsky

Sthefany Brito apresentou momento divertido na web ao tentar se maquiar enquanto segurava o filho, Enrico, de 10 meses, cujo tamanho surpreende. O bebê estava brincando com os itens de maquiagem da mãe, o que acabou atrapalhando o ritual de beleza. Bem-humorada, a atriz brincou com a situação e ainda fez piada sobre não se olhar no espelho.

"Aqui ó, o 'se vira nos 30'', disse ela aos seguidores do Instagram nesta terça-feira (21) ao iniciar processo de se maquiar. "Só não põe na boca esse, está sujo", disse em seguida ao filho, que havia pego um pincel de maquiagem. "Essa parte é a mais impossível...", comentou de novo para a câmera, ao abrir um rímel.

Sthefany Brito luta para se maquiar com o filho: 'A gente tenta'

"Mas a gente tenta né, a gente é brasileira, a gente é mãe. Mãe brasileira amor, não desiste fácil assim não", continuou ela. Depois, Sthefany brinca com o filho enquanto passa o rímel em um dos olhos e comemora balançando o menino quando consegue. "Quase foi, um olho quase foi! Foi!! Uhul", celebrou, rindo.

"Falta o outro. Vai dar certo... Pensamento positivo!", disse, rindo. A atriz costuma mostrar a maternidade real nas redes sociais, e chegou a mostrar sua luta para emagrecer com os fãs. Sthefany Brito passou por tratamento para reconquistar o peso anterior à gravidez.

Enrico começa a reclamar e se mover quando a mãe está finalizando o rímel no olho direito. "Está acabando", tranquiliza ela. "Acho que foi", diz, quando termina. Na legenda do vídeo, Sthefany brincou: "E não se olhou mais no espelho e não tem ideia de como está".

Sthefany Brito tenta se maquiar com o filho no colo

Sthefany Brito desabafa sobre corpo pós-parto e cita Virgínia Fonseca

A atriz faz questão de compartilhar seu dia a dia e a maternidade, já que é mãe de primeira viagem. No final de julho, Sthefany Brito citou outra famosa que faz sucesso na web e se tornou mãe este ano: Virgínia Fonseca.

A irmã de Kayky Brito usou uma foto em que a influenciadora mostrava sua barriga que viralizou para desabafar sobre a própria experiência, dizendo que ficou decepcionada quando o corpo que tinha antes da gravidez, principalmente a barriga, não voltou tão rápido quanto pensava.

Virgínia chegou a perder mais de 20kg nos meses subsequentes à gravidez de sua filha com Zé Felipe, que está prestes a completar quatro meses. No post viral do corpo de Virgínia após o parto, compartilhado por Sthefany, havia um alerta para as puérperas.

"Virgínia fez várias lipos e procedimentos, isso não é a realidade de todas as grávidas do Brasil", dizia o texto. A atriz deixou claro que não estava criticando a americana, mas pediu para que as seguidoras não comparassem o corpo ao de Virgínia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.