Sthefany Brito revela paixão por sapatos e rejeita rótulo: 'Não sou mulherão'
Publicado em 29 de outubro de 2014 às 12:38
Louca por calçados! Sthefany Brito afirma que tem pelo menos uma centena de pares em seu closet. Tanto que a atriz de 27 anos já admitiu que sairia nua às ruas, mas usando sapato. As marcas de calçados variam da Chanel a Christian Louboutin, passando por Jimmy Choo e Manolo Blahnik, as mais desejadas grifes, lado a lado com alguns modelos comprados na feirinha. "Devo ter pelo menos 100 pares de sapatos no meu closet. Sou meio descontrolada. Mas só com isso. A sapatilha da Chanel é a mais querida. Fica bem com tudo", disse Sthefany em entrevista ao jornal "O Globo". Ela afirmou ainda que tem apostado em visuais mais poderosos, só que com uma ressalva. "Tudo depende da ocasião", apontou. Sthefany, que está longe das novelas desde que viveu a Amaralina da novela "Flor do Caribe" , lembra que não teve problema ao passar da infância para a fase adulta. "Para mim, a transição para a fase adulta foi muito normal. Mas tem gente que ainda diz: 'Nossa, como você cresceu'. Entendo. Até porque não
Sthefany Brito afirmou que tem mais de uma centena de pares de sapatos, das mais variadas grifes como Chanel e Manolo Blahnik
Sthefany Brito diz que não se considera um mulherão
Sthefany Brito admite que tem preguiça de malhar
Sthefany Brito já fez alguns ensaios sensuais na carreira
Sthefany Brito afirmou que perdeu a virgindade muito tarde
Sthefany Brito disse que sairia nua de casa, mas com sapatos
Sthefany Brito deu vida a Audrey Hepburn em ensaio para o livro 'Elas'
Sthefany Brito namora o empresário Igor Raschkovsky há mais de dois anos
Sthefany Brito viveu a Amaralina da novela 'Flor do Caribe'
Sthefany Brito começou na carreira na novela 'Chiquititas': 'Para mim, a transição para a fase adulta foi muito normal'

Louca por calçados! Sthefany Brito afirma que tem pelo menos uma centena de pares em seu closet. Tanto que a atriz de 27 anos já admitiu que sairia nua às ruas, mas usando sapato. As marcas de calçados variam da Chanel a Christian Louboutin, passando por Jimmy Choo e Manolo Blahnik, as mais desejadas grifes, lado a lado com alguns modelos comprados na feirinha.

"Devo ter pelo menos 100 pares de sapatos no meu closet. Sou meio descontrolada. Mas só com isso. A sapatilha da Chanel é a mais querida. Fica bem com tudo", disse Sthefany em entrevista ao jornal "O Globo". Ela afirmou ainda que tem apostado em visuais mais poderosos, só que com uma ressalva. "Tudo depende da ocasião", apontou.

Sthefany, que está longe das novelas desde que viveu a Amaralina da novela "Flor do Caribe" , lembra que não teve problema ao passar da infância para a fase adulta. "Para mim, a transição para a fase adulta foi muito normal. Mas tem gente que ainda diz: 'Nossa, como você cresceu'. Entendo. Até porque não sou um mulherão", disse

Sthefany conta como faz para manter a boa forma

A atriz afirmou que a preguiça é o que lhe atrapalha na hora de fazer exercícios físicos. "Estou ficando mais velha. Na verdade, faço treino na areia para definir o corpo. Mas morro de preguiça de sair de casa, mas fico animada lá", contou aos risos.

Ela também aderiu ao mesmo treinamento dos policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O conjunto de exercícios inclui levantamento de peso e suspensão do próprio corpo. Em maio deste ano, Sthefany disse que já havia perdido 2kg com a rotina. "O objetivo do treino não é especificamente perder peso e, sim, ganhar resistência e definir os músculos. Mas como o treino é pesado, a perda acontece naturalmente", explicou.

Atriz é Audrey Hepburn por um dia, em ensaio

Sthefany Brito posou, recentemente, para as lentes do fotógrafo Thiago Drummond. Os cliques foram feitos para o livro "Elas", que tem previsão de lançamento em 2015. A publicação vai reunir outros nomes como Tânia Mara, Gianne Albertoni, Bia Arantes e Carla Diaz. No ensaio, Sthefany incorporou Audrey Hepburn (1929 - 1993), no clássico "Bonequinha de Luxo".

Em conversa com o Purepeople, a namorada do empresário carioca Igor Raschkovsky disse que achou sensacional ter dado vida à atriz. "Amo Audrey, acho linda e elegante e moderna para a época em que vivia. Amei o figurino, as joias, mas o que mais amei foi a franja fake", declarou.

Atriz sobre a virgindade: "Tive minha primeira relação sexual tarde"

Em 2013, Sthefany Brito falou sobre a perda da virgindade, sem citar com quantos anos teve a primeira relação sexual. "Eu e minhas amigas beijamos na boca mais tarde, tivemos nossa primeira relação sexual mais tarde. Hoje em dia é tudo muito precoce", afirmou.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Boa forma
Sobre o mesmo tema
A psicologia revela: a forma mais solitária de amor não é não ser amado, mas ser adorado por uma versão de si mesmo que você representa há tanto tempo que o seu verdadeiro eu começou a se sentir impostor
A psicologia revela: a forma mais solitária de amor não é não ser amado, mas ser adorado por uma versão de si mesmo que você representa há tanto tempo que o seu verdadeiro eu começou a se sentir impostor
26 de março de 2026
Matheus e Kauan SEPARARAM? Anúncio da dupla sertaneja dizendo que 'não existe próximo capítulo' desespera fãs: 'Não aceito'
Matheus e Kauan SEPARARAM? Anúncio da dupla sertaneja dizendo que 'não existe próximo capítulo' desespera fãs: 'Não aceito'
13 de dezembro de 2025
Notícias similares
Esse novo item da moda substitui os shorts jeans e Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e mais famosas adoram: 45 fotos para se inspirar!
Esse novo item da moda substitui os shorts jeans e Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e mais famosas adoram: 45 fotos para se inspirar!
13 de outubro de 2025
'Virilha cavada, bunda aparecendo': Virgínia assume que pediu fantasia comportada, mas vai desfilar 'pelada' no Carnaval 2026. 'É entrega de shape'
'Virilha cavada, bunda aparecendo': Virgínia assume que pediu fantasia comportada, mas vai desfilar 'pelada' no Carnaval 2026. 'É entrega de shape'
2 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias