'Stranger Things' e 'Êta Mundo Melhor' têm uma coincidência surpreendente; ninguém notou e nem o Vecna poderia imaginar
Publicado em 29 de dezembro de 2025 às 16:53
Mate a curiosidade! Saiba qual é a ligação de Davi Malizia, o Samir de 'Êta Mundo Melhor', com a quinta temporada de 'Stranger Things'
Samir (Davi Malizia) dubla Henry Creel, o Vecna, quando crianla em Stranger Things Vecna é o grande vilão da série 'Stranger Things' Davi Malizia vive Samir na novela Êta Mundo Melhor Candinho sofre por perder a guarda de Samir em Êta Mundo Melhor Candinho sofre ao perceber punhalada pelas costas sobre perder guarda de Samir para Zulma

Davi Malizia, o carismático Samir da novela ‘Êta Mundo Melhor’ tem muito mais ligação com o universo de ‘Stranger Things’ do que o público imagina. 

O ator mirim integra o elenco da série mais assistida da história da Netflix, que se despede do público no próximo dia 31. Em vídeo disponível no portal Arte Blitz, Davi fez uma revelação surpreendente que deixou fãs da produção em alerta máximo.

Tenho uma novidade, lançou ontem a segunda parte da quinta temporada de Stranger Things, já assistiram? Eu dublei o Henry Creel quando criança. Se vocês forem ver a cena da caverna, escutem bem, e vejam se conseguem escutar a minha voz”, contou o jovem ator, orgulhoso de participar, mesmo que nos bastidores, de um fenômeno mundial.

A cena citada por Davi acontece no episódio 6 da temporada final e traz um dos momentos mais densos da série. Trata-se de uma lembrança reprimida de Henry, acessada dentro da mente de Max, no Mundo Invertido. 

Durante a sequência, Max e Will exploram essa memória para entender o medo de Vecna de acessar uma caverna. No desfecho da cena, Henry mata o homem que havia atirado em sua mão, pega a maleta misteriosa e segue rumo à Dimensão X.

Polêmica em ‘Stranger Things’

A reta final da série também provocou debates intensos nas redes sociais, especialmente por conta do destaque dado à personagem Holly. Muitos fãs consideraram exagerado o espaço concedido a ela, enquanto protagonistas históricos como Eleven, Will e Max teriam ficado em segundo plano. 

“Se tivessem reduzido o espaço de certos personagens, muitos dos problemas desse volume nem existiriam”, escreveu um internauta, resumindo a frustração de parte do público.

Veja também
Nem 'Stranger Things', nem 'Emily in Paris': melhor série da Netflix agora é um dorama com 8 episódios que traz Lee Junho como um super-herói atípico
Samir engana Candinho

Enquanto isso, em ‘Êta Mundo Melhor’, Davi Malizia vive um dos momentos mais dramáticos de sua trajetória na TV. Manipulado por Zulma (Heloísa Perissé), Samir mentirá durante o processo de adoção e enganará o próprio pai, Candinho (Sergio Guizé). 

O menino dirá à juíza que a dona do orfanato é boa com as crianças e afirmará não ter qualquer vínculo com o pai biológico. A farsa será suficiente para que Zulma consiga a guarda da criança, partindo o coração do protagonista.

Matérias relacionadas
Tive a fantástica ideia de provar a comida oficial de 'Stranger Things'. Agora sim, a Netflix conseguiu deixar meu estômago 'no mundo invertido'
Tive a fantástica ideia de provar a comida oficial de 'Stranger Things'. Agora sim, a Netflix conseguiu deixar meu estômago 'no mundo invertido'
Eles cresceram (e se apaixonaram)! Veja em 15 fotos quem roubou o coração das 'crianças' de 'Stranger Things' na vida real
Eles cresceram (e se apaixonaram)! Veja em 15 fotos quem roubou o coração das 'crianças' de 'Stranger Things' na vida real
Salário de milhões! Descubra quanto Millie Bobby Brown e o elenco de 'Stranger Things' vão ganhar por episódio na última temporada
Salário de milhões! Descubra quanto Millie Bobby Brown e o elenco de 'Stranger Things' vão ganhar por episódio na última temporada
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Séries Netflix TV TV Globo Novela Êta Mundo Melhor!
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias