Sucesso 'Cobras & Lagartos' volta em agosto no 'Vale a Pena Ver de Novo'
Publicado em 10 de junho de 2013 16:13
Por Purepeople
Atendendo a pedidos dos telespectadores, "Cobras & Lagartos", outro sucesso de João Emanuel Carneiro, exibido às 19h em 2006, voltará a ser exibido no "Vale a Pena Ver de Novo" a partir de 5 de agosto. Mariana Ximenes e Daniel de Oliveira formam o par romântico protagonista da trama e sofrem com as armações da vilã platinada Leona (Carolina Dieckmann). Também fazem parte do elenco: Marília Pêra, Nanda Costa, Cleo Pires, Tania Khalill e Bruna Marquezine, que aos 11 anos viveu a primeira Lurdinha de sua carreira. A trama era ambientada no Rio de Janeiro e tinha um núcleo na SAARA, o popular centro comercial carioca. Com cenas de ação, agilidade nos capítulos e humor, a história traz a discussão sobre os valores sociais e a sede pelo luxo, poder e riqueza. Os conflitos giram em torno da fortuna de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), empresário que levantou um império após anos de trabalho duro. Preocupado em deixar suas conquistas em mãos certas, o empresário se disfarça de faxineiro para
'Cobras & Lagartos', que conta a história de amor de Bel (Mariana Ximenes) e Duda (Daniel de Oliveira), é a próxima novela a ser exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo', a partir de 5 de agosto de 2013
A ambiciosa e cruel Leona de 'Cobras & Lagartos' foi a única vilã vivida por Carolina Dieckmann
Lázaro Ramos foi indicado ao Emmy (Oscar da TV) por sua atuação como Foguinho em 'Cobras & Lagartos'
Taís Araujo teve que ficar careca para algumas cenas de Ellen em 'Cobras & Lagartos'
Aos 11 anos, Bruna Marquezine viveu a inteligente Lurdinha em 'Cobras & Lagartos', em 2006
Cleo Pires e Luiza Mariani também estão no elenco de 'Cobras & Lagartos'
Nanda Costa viveu a periguete Madá em 'Cobras & Lagartos'
Carmo Dalla Vecchia e Henri Castelli viveram Martim e Estevão, respectivamente, em 'Cobras & Lagartos'
Ellen (Taís Araujo) faz questão de humilhar Leona (Carolina Dieckmann) para se vingar, em cena de 'Cobras & Lagartos'
Tania Khalill mudou completamente o visula para viver Nikki em 'Cobras & Lagartos'; Felipe Camargo também está na trama
Marília Pêra posa como a divertida Milu, em 'Cobras & Lagartos'
Veja + após o anúncio

Atendendo a pedidos dos telespectadores, "Cobras & Lagartos", outro sucesso de João Emanuel Carneiro, exibido às 19h em 2006, voltará a ser exibido no "Vale a Pena Ver de Novo" a partir de 5 de agosto. Mariana Ximenes e Daniel de Oliveira formam o par romântico protagonista da trama e sofrem com as armações da vilã platinada Leona (Carolina Dieckmann). Também fazem parte do elenco: Marília Pêra, Nanda Costa, Cleo Pires, Tania Khalill e Bruna Marquezine, que aos 11 anos viveu a primeira Lurdinha de sua carreira.

A trama era ambientada no Rio de Janeiro e tinha um núcleo na SAARA, o popular centro comercial carioca. Com cenas de ação, agilidade nos capítulos e humor, a história traz a discussão sobre os valores sociais e a sede pelo luxo, poder e riqueza. Os conflitos giram em torno da fortuna de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), empresário que levantou um império após anos de trabalho duro. Preocupado em deixar suas conquistas em mãos certas, o empresário se disfarça de faxineiro para saber como as pessoas são verdadeiramente e acaba conhecendo Duda (Daniel de Oliveira ), um motoboy órfão que se torna seu melhor amigo. Duda, por sua vez, se apaixona por Bel (Mariana Ximenes), neta de Omar, que é noiva do mau caráter Estévão (Henri Castelli).

A ambiciosa Leona - única vilã da carreira de Carolina Dieckmann -, de olho na fortuna do tio, consegue matá-lo, porém é surpreendida ao ler o testamento: Omar deixou metade do que tem para Bem e a outra metade para Daniel Marinho, o Duda, mas por um engano quem acaba sendo reconhecido como herdeiro é Foguinho, por ser homônimo do verdadeiro beneficiado. De uma hora para outra o rapaz passa de homem-sanduíche a milionário e por isso a forma como é tratado pelas pessoas à sua volta muda da água para o vinho. A interesseira Ellen (Taís Araújo) é um exemplo, que antes só esnobava as investidas dele e depois passa a ser sua namorada. Em sua primeira novela, Lázaro Ramos encantou o público na pele de Foguinho e foi inclusive indicado ao Emmy (Oscar da TV) como melhor ator, na época.

"Cobras & Lagartos" substituirá "O Profeta", trama que é exibida atualmente no horário.

Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Vinicius volta da terra dos mortos e tem nova chance de se vingar de Antônio
'Terra e Paixão': Vinicius volta da terra dos mortos e tem nova chance de se vingar de Antônio
26 de outubro de 2023
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias