Susana Vieira desiste de casamento com Sandro Pedroso: 'Seria motivo de chacota'
Publicado em 26 de dezembro de 2013 18:50
Por Purepeople
Susana Vieira encerra o ano de 2013 realizada na vida pessoal e colhendo os frutos do sucesso da personagem Pilar, de "Amor à Vida". A atriz conversou com a revista "Contigo!" e declarou seus planos para o próximo ano. Ela pretende fazer uma peça de Ulysses Cruz e vai se reunir com o autor Mauro Alencar para escrever sua biografia. Na entrevista, ela também revelou que não vai mais fazer uma festa de casamento para celebrar sua união com o também ator Sandro Pedroso. Em maio, a artista declarou que entraria na igreja usando um vestido "no estilo gostosa". "Deixei de lado a ideia de me casar com o Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão (...) Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desreipeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso. Não vou casar. Chega de dar minha cara a tapa. Sofremos preconce
Susana Vieira diz que não vai mais casar com Sandro Pedroso. Ela conversou com a revista 'Contigo!' em dezembro de 2013
Susana Vieira desiste de se casar e afirma que não quer ser motivo de chacota
Susana Vieira está com 71 anos
Susana Vieira diz que tem medo da morte e afirma que gostaria de viver até os 105 anos
Susana Vieira namora o também ator Sandro Pedroso
Susana Vieira diz que sofre preconceito por namorar Sandro Pedroso
Veja + após o anúncio

Susana Vieira encerra o ano de 2013 realizada na vida pessoal e colhendo os frutos do sucesso da personagem Pilar, de "Amor à Vida". A atriz conversou com a revista "Contigo!" e declarou seus planos para o próximo ano. Ela pretende fazer uma peça de Ulysses Cruz e vai se reunir com o autor Mauro Alencar para escrever sua biografia. Na entrevista, ela também revelou que não vai mais fazer uma festa de casamento para celebrar sua união com o também ator Sandro Pedroso. Em maio, a artista declarou que entraria na igreja usando um vestido "no estilo gostosa".

"Deixei de lado a ideia de me casar com o Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão (...) Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desreipeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso. Não vou casar. Chega de dar minha cara a tapa. Sofremos preconceito. Ele ficou como se fosse o garotão, um babacão. Isso o ridiculariza, o deixou frágil", declarou Susana que só tem elogios para o companheiro.

"A gente não precisa disso, nos amamos. Sandro é uma pessoa respeitável, tem um senso de humor maravilhoso, rimos o tempo todo. Paramos de falar em casamento e esquecemos essa palavra. Estou tranquila, de bem com a vida, ele cuida de mim. Vivo um momento muito feliz com ele. Não sabemos o que vai ser e se vai ter alguma coisa. Hoje, somos namorado".

Questionada sobre fidelidade, a atriz diz que lida bem com o assunto e garante que não fica pensando se está sendo traída.

"É muito difícil manter um casamento de 30 anos. Não entendo como o homem consegue, ele não nasceu para ser monogâmico. Hoje, qualquer velho vai querer uma garotinha e, infelizmente, isso é normal! Espero não ser traída, mas não te direi que nunca serei. Eu acho que tenho mais chance de não ser traída com um homem mais novo do que com um homem mais velho", disse.

O Réveillon de Susana será ao lado da família. Aos 71 anos, a atriz espera viver muitos outros e com bastante alto astral. "Agradeço quase sempre pelas mesmas coisas: a saúde que tive, por não ter morrido... Sou uma mulher longeva. Meu pai morreu com 94 anos. Até os 105 ainda dá para mim. Tenho pavor de morrer, acho a morte um absurdo. Amo a vida!", finaliza.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
30 de janeiro de 2024
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
2 de fevereiro de 2024
Emocionada, Ana Hickmann comenta agressão do marido ao vivo na TV: 'Momento difícil para mim'
Emocionada, Ana Hickmann comenta agressão do marido ao vivo na TV: 'Momento difícil para mim'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias