Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Atriz exalta sintonia com Susana Vieira, sua avó na TV: 'Conversamos sobre tudo'

Compartilhe no Facebook
Isabella Koppel interpreta Gabriela, neta de Cora em 'Os Dias Eram Assim'

Aos 11 anos, Isabella Koppel está no ar na supersérie "Os Dias Eram Assim", na qual vive Gaby, filha de Alice (Sophie Charlotte) e Vitor (Daniel de Oliveira). A menina também é neta de Cora (Susana Vieira ) e irmã de Lucas (Xande Valois), vítima de atropelamento ao flagrar os pais na cama. Fã declarada da veterana, Isabella é só elogios para ela, com quem tem muita sintonia fora dos estúdios. "Atuar com ela é incrível. É muito experiente, mas também muito jovem. A gente fala sobre tudo, principalmente sobre animais que ela e eu amamos", pontua ao Purepeople.

Isabella negou paquerinha com Xande: 'Irmão'

Mas não é apenas a intérprete da vilã do folhetim de época que ganha elogios da garotinha. "O Daniel é muito divertido. Ele me ensina muito e me dá dicas. A Sophia, doce, meiga... Nos damos muito bem. Amo o Ricardo Blat (o Sandoval da trama), que é uma pessoa maravilhosa. Natália do Vale (a Kiki do folhetim) e Julia Dalavia (a Nanda, papel para o qual precisou emagrecer 8 quilos) são muito especiais. Meu Deus, não dá para dizer quem amo mais! Todos vão morar para sempre no meu coração!", acrescenta. Já apesar da proximidade com o ator mirim, vencedor da "Dancinha dos Famosos 2017", a menina nega que tenha rolado alguma paquerinha nos bastidores da trama das onze. "Ele é muito legal. É meu irmão de cena e um irmão que ganhei para vida! Somos muito amigos!", diz a atriz mirim, que viveu a Miriã, na primeira fase de "Os Dez Mandamentos".

'Bem natural', sobre choro em cena

Na supersérie, a personagem de Isabella defende o pai de qualquer forma. "A Gabriela ama o seu pai e não sabe que ele é mau. Não faz ideia. Para ela, o pai é o melhor do mundo", diz. Para chorar em cena, a menina repete atitude de gente grande. "Penso na emoção e me imagino no lugar da personagem. Me concentro bastante e as lágrimas vêm. É bem natural, me entrego para a personagem e sinto a emoção. Só isso", explica a atriz mirim, que confessa ser mimada como sua personagem. "Mas de um jeito diferente", acrescenta ela, que tem outros três irmãos.

Menina tem ajuda da mãe na hora de decorar falas

Fora de cena, a música une pai e filha: "A gente se dá muito bem. Adoro cantar enquanto ele toca gaita". Já ao lado da mãe, Isabella passa o texto da novela. "Leio a cena toda para entender a emoção e isso minha mãe faz junto comigo. Depois decoro sozinha. E antes de gravar, a preparadora de elenco (Maria Assunção) me ajuda. Às vezes, acho que a cena é mais ou menos assim e ela me dá o tom certinho", finaliza a menina, que atuou ainda em "Totalmente Demais".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.