Susana Vieira conta no 'Estrelas' como os cães a mudaram: 'Forte e prepotente'
Publicado em 7 de novembro de 2015 15:50
Por Purepeople
A atriz, que interpreta Adisabeba em 'A Regra do Jogo', abriu a casa para mostrar seus quatro yorkshires
Susana Vieira contou para Angélica que seus cachorros a consolam de ela chega triste
Angélica brinca com os cachorros de Susana Vieira no 'Estrelas'
O mais velho, Bob Dylan, é o preferido de Susana Vieira
Susana Vieira mostra seus yorkshires no 'Estrelas'
Susana Vieira mostra  o adestrador de seus yorkshires no 'Estrelas'
Susana Vieira tem 73 anos
Susana Vieira interpreta Adisabeba em 'A Regra do Jogo'
Veja + após o anúncio

Susana Vieira já disse quenão quer saber mais de namorados ou casamento. Aos 73 anos, a atriz mostrou no "Estrelas" de sábado (07) que elegeu Bob, de sete anos, Lara, Sthepanie e William, todos cachorros da raça yorkshire, como seus companheiros.

No quadro "Cão das Estrelas", ela mostrou para Angélica que a relação com os cachorros mudou sua vida. "Tinha uma pastor alemão que dormia perto da minha cama que eu não respirava para não incomodar. O dia que eu o perdi eu chorei muito. Sempre fui forte e prepotente e aquele cachorro me colocou no lugar; quando perdi ele eu achei que tivesse perdido a ternura. Mas não perdi tanto, porque meu temperamento é muito forte", contou.

Bob é o mais velho e o xodó de Susana: "Ele tem a raça pura. Ele se chama Bob Dylan, é amoroso, um pelo bom. Esse é o lado fútil", disse, rindo, e completou: "Eu durmo com ele e não conto carneirinho ou tomo remédio, mas eu faço assim (passa a mão nos pelos do cãozinho).

Quando Angélica falou sobre a preferência pela raça yorkshire, Susana Vieira não perdeu a chance de brincar: "Sabe quando você gosta de um sapato, e você tem uma coleção?".

A atriz também contou que eles a consolam se ela chega triste em casa e mostrou a intimidade com os cães: "Na minha casa é isso: é beijo na boca o tempo todo!", disse, após beijar o cão.

Ativa independente da idade: 'Não vou terminar a vida fazendo tricô'

Ativa profissional e amorosamente, Susana Vieira está longe da imagem clássica de quem vive a Terceira Idade. Ela parece mesmo é estar em sua melhor idade e segue se divertindo: "Fui criada vendo minha mãe, Maria Conceição, sair para trabalhar. Mulher não pode achar que veio ao mundo para casar e ter filhinhos. Pelo amor de Deus! Não vou terminar a vida fazendo tricô. Talvez, pulando de parapente", contou em entrevista à revista "Caras".

E a animação de Susau na não para por aí. Além de ser do tipo autosuficiente em casa, a intérprete de Adisabeba em "A Regra do Jogo" se esbalda na hora da diversão e deu um show dançando funk na festa de lançamento na atual trama das nove da Rede Globo. Ela rebolou em cima do palco com o Dream Team do Passinho. "Se não me chamassem para dançar no palco ia ficar deprimida, mas eles já sabem da minha vitalidade. Todo mundo estava me pedindo para subir no palco. Tenho esse clima o tempo todo", falou animadíssima após descer do palco.

Atriz acha o máximo seguir beijando aos 73 anos

Susana Vieira se divertiu e beijou na boca em sua participação no programa "Altas Horas", no fim de outubro. Ela já chegou mostrando ao que veio: "Sou alegre, extrovertida, por isso, me chamaram, né?", brincou. E completou: "E gata, né? Hoje em dia, tem de ser gata até aos 80 anos porque senão você fica desempregado com 30", disse a atriz, que já foi chamada de "gostosa" por Cauã Reymond.

A atriz, que vem aparecendo recentemente em cenas de romance entre Adisabeba e Zé Maria, personagem de Tony Ramos, em "A Regra do Jogo", não poupou palavras quando perguntaram se ela era uma das atrizes que mais beijava na televisão: "Na minha idade, continuar beijando é o máximo", disse, animada. Em seguida, deu um selinho em Tom Cavalcante "Não temos intimidade nenhuma, acabei de conhecer no corredor", brincou.

E ela também beija muito fora das telinhas e foi flagrada com um advogado de 26 em uma festa de casamento: "Fala para a galera me procurar que eu dou aula!", disse ao Purepeople, aos risos, mas sem entrar em detalhes, quando procurada para falar sobre o assunto.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Curiosidades
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Velório de Zagallo conta com a presença de familiares e personalidades do esporte
Velório de Zagallo conta com a presença de familiares e personalidades do esporte
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ex de Gugu, 1ª eliminada da 'Casa dos Artistas 1', tragédia na vida pessoal e mais curiosidades de Alessandra Scatena
Ex de Gugu, 1ª eliminada da 'Casa dos Artistas 1', tragédia na vida pessoal e mais curiosidades de Alessandra Scatena
6 de outubro de 2023
Mistério revelado! Saiba quem são os participantes do 'The Masked Singer Brasil 2024', da Globo. Fotos!
Mistério revelado! Saiba quem são os participantes do 'The Masked Singer Brasil 2024', da Globo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias