Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Suzana Alves cita mudanças após assumir cabelo branco: 'Mais madura e segura'

Compartilhe no Facebook
Suzana Alves afirma que assumir o cabelo branco só lhe fez bem. 'Me achei bonita! Também me vi mais madura e segura e reverberou na minha família isso também', garante ao Purepeople a mulher do ex-tenista Flávio Saretta. De quarentena, a atriz iniciou curso de Naturopatia e através de sua empresa vem comercializando comidas veganas e orgânicas. Mãe de Benjamin, 3 anos, Suzana garante estar presente no dia a dia do menino

Suzana Alves foi uma das famosas que assumiu o cabelo branco nessa quarentena. Alvo de algumas críticas pelo novo visual, a atriz afirma que o embranquecer dos fios alterou o seu lado emocional. "Mexeu com a minha autoestima e fui testar a henna, aí descobri que ela tem uma fórmula com química. Por isso, resolvi não pintar mais e sentir meu cabelo natural, com melhor textura e qualidade", explica ao Purepeople. Mulher do ex-tenista Flávio Saretta, Suzana conta que ao assumir o visual grisalho só lhe fez bem. "Me achei bonita! Também me vi mais madura e segura e reverberou na minha família isso também", aponta.

'Retorno do público foi de afeto e respeito', afirma atriz

Mãe de Benjamin, de 3 anos, a intérprete da Tiazinha em programa de TV nos anos 1990 ganhou incentivo da família nesse processo. "Os meninos e meu marido me respeitaram e pensamos muito parecido na saúde, na comida natural e orgânica, em um estilo saudável de vida! Então me apoiaram!", afirma se referindo também ao enteado, Felipe, fruto do casamento de Flávio com a jornalista Gabriela Pasqualin. Segundo Suzana, apesar de alguns comentários negativos, a repercussão maior foi a seu favor. "Foi um retorno de afeto e respeito incríveis. Foram mais críticas positivas do que negativas, isso me impressionou muito. Acho que as pessoas estão sendo transformadas na quarentena, os valores e tudo.Isso reflete a estética", aponta a artista, que já compartilhou clique dividindo o visual grisalho com o marido.

Suzana iniciou estudou em Naturopatia e abriu empresa

Suzana conta ainda que a quarentena lhe fez descobrir uma nova profissão. "Comecei a graduação em Naturopatia (medicina alternativa)! Estamos mais unidos e aprendendo a respeitar o tempo do outro, muito interessante. Abri uma empresa de alimentos, cozinhando para fora meus pães de fermentação natural, comidas veganas e orgânicas e bolos sem glúten e sem açúcar, tudo artesanal", vibra ela, longe da TV desde o final da novela "Topíssima". E a atriz encontra na fé uma maneira de lidar com a pandemia. "Tenho muita fé em Jesus é isso faz o medo desaparecer, esse relacionamento pessoal me fortalece e me dá Esperança é um futuro. Essa base é extremamente necessária para o ser Humano. Se não fosse isso tenho certeza que estaria com medo. O verdadeiro amor lança fora todo medo", garante.

'Sou mãe bem presente', afirma Suzana

Preparando um livro que relata dificuldades para engravidar e cujo lançamento foi adiado para o fim do ano, Suzana afirma tranquilidade em relação à maternidade. "Sou feliz agora com meus meninos. Está tudo nas mãos de Deus, de verdade! Entrego e confio! Estou em paz", conta a mãe de Benjamin. "Sou mãe em tempo integral. Brinco, converso, cuido e coloco limites. Uma mãe bem presente. Busco o melhor para ele todos os dias buscando ser melhor a cada dia em tudo o que faço. A maternidade me inspira a cada momento a melhorar como ser humano. Educo com respeito, afeto e amor, cada criança é um presente que Deus dá", conclui.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.