Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Suzanna Freitas relata sensação de 'peito vai explodir' após cirurgia nos seios

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, relatou sensação após passar por operação nos seios e colocar implante de silicone. 'A sensação que eu tenho é que meu peito vai explodir, de tão duro que está', descreveu

Suzanna Freitas relatou dores nas costas após passar por uma cirurgia nos seios, a mastopexia, e colocar nova prótese de silicone, de 285ml. A filha mais velha de Kelly Key dividiu a reação do pós-operatório com os fãs em sua conta de Stories. "Hora do passeio da operada. Estou em passinho de formiguinha", disse com bom humor a namorada de Gabriel Simões, com quem se relaciona há mais de três anos.

Fazendo uso de uma meia de compressão, a influencer contou do desconforto que sente no local da operação e nos membros inferiores. "Não faz diferença para mim. O que está me incomodando é dor nas costas. Meu músculo está bem rígido. A sensação que eu tenho é que meu peito vai explodir, de tão duro que está", relatou Suzanna, que aprovou o resultado da cirurgia.

Por conta da operação, a qual se preparou com uma combinação de dieta e exercícios, a filha de Kelly e Latino afirmou que tem evitado fazer movimentos rápidos. "Estou muito curvada, porque estou com medo de fazer movimentos muitos bruscos, e ficar arrebitada. Então, fico toda torta", explicou a jovem, que semanas atrás cortou o cabelo e tingiu os fios com tonalidade mais clara.

Filha de Kelly Key, Suzanna já fez colocou botox na testa

Além da operação para levantar os seios e o novo implante de silicone nas glândulas mamárias, a enteada do empresário angolano Mico Freitas passou por outros procedimentos estéticos. Em julho passado, Suzanna colocou preenchimento labial e fez botox na testa.

"Ficou literalmente do jeito que eu queria, do jeito que pedi... É uma coisa bem naturalzinha, sabe? Não queria que perdesse a minha característica e não ficasse muito bruto", afirmou acrescentando que os procedimentos trouxeram dores. "Dessa vez, não senti tanto porque fiquei com um anestésico por mais tempo", ponderou.

Suzanna relatou pressão por ter corpo da mãe, Kelly Key

Em conversa com seus seguidores, a herdeira de Latino contou que sente-se pressionada por ter corpo idêntico ao da mãe. "Eu não pretendo ser fitness atualmente. Só quero me alimentar bem e estar satisfeita com o meu corpo. Mas pode ser que eu futuramente tenha vontade, até porque minha mãe mesmo só mudou o estilo de vida aos 32 anos. Nunca é tarde para começar algo novo e nós estamos sempre em constante mudança", disse ela, que estreitou as relações com o pai nos últimos tempos.

"Nossa relação tem sido construída com o tempo e hoje nos damos superbem. Só não gosto de ficar postando", explicou a herdeira de Latino, pai ainda de outros nove filhos.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.