Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Suzy Rêgo explica autoestima aos 50 anos:'Tenho frescor, alto-astral, bom humor'

Suzy Rêgo foi presidente do júri no concurso de beleza promovido no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro
12 fotos
Iniciar o slideshow
Suzy Rêgo foi presidente do júri no concurso de beleza promovido no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro
Atriz foi madrinha do Concurso Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB 2017 no último fim de semana

Suzy Rêgo, madrinha do Concurso Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB 2017, relembrou os tempos em que foi eleita Miss Pernambuco e segundo lugar do Miss Brasil 1984 ao participar do evento de beleza no fim de semana. Realizado no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, a atriz, que já relatou episódios divertidos na TV da época em que fazia dietas para ficar magra, foi presidente do júri e destacou, em entrevista ao Purepeople, o que mudou nesse tipo de competição nos últimos anos: "Hoje, corpo e rosto não são mais o único foco. Os tempos mudaram, novas tecnologias, mudanças de hábitos na alimentação, outros formatos de corpos. O que os jovens de hoje querem manifestar? Quais são as discussões que eles querem abrir? Acho bacana esse olhar para os jovens."

'Não acho que os padrões estejam aliviando por causa do empoderamento feminino'

O movimento do empoderamento feminino ainda é uma questão para Suzy no que se refere à contribuição para a elevação da autoestima das mulheres diante das cobranças pelos padrões estéticos. "É preciso muita cautela. Não acho que os padrões estão 'aliviando' por isso. A própria evolução dos tempos faz com que essas mudanças ocorram. A música, os astros do momento, as estrelas, os artistas de cinema ou os grandes destaques da TV, youtubers... Uma série de formadores de opinião que trazem novas referências de tudo", opina ela, declarando ser atenta à saúde: "Acho bacana ter uma boa alimentação porque faz bem e sabemos que metade do mundo está acima do peso, e isso vai muito além da questão estética."

Suzy afirma ser bem-resolvida com a chegada dos 50: 'Melhoro muito'

A atriz, que completou 50 anos em março, afirma ter boa relação com o espelho, assim como a colega de profissão Cláudia Raia. "Minha questão é superfavorável. Sou presidente do meu fã-clube! Eu fiz 50 anos e acho que melhoro muito! Respeito minha faixa etária, a minha cronologia, mas eu sou muito jovial de mente, sempre fui. Eu tenho frescor, alto-astral, bom humor, a consciência da gratidão, na minha prática diária de felicidade, de alegria, de contaminar o espaço onde eu estou com uma energia positiva e otimista. Isso só me traz bons resultados e reflete na pele, nos cabelos, no organismo como um todo e essa relação é muito benéfica", ensina.

Reeducação alimentar após check up e menopausa tranquila: 'Remédio só em extrema necessidade'

Suzy Rêgo não descuida da saúde e, desde o fim da novela "Rock Story", exibida em junho, passou a ficar mais atenta após realizar um check up. "Passei por um período irregular entre Rio e São Paulo fazendo novela. Em abril, puxei o freio de mão pois os resultados não estavam tão satisfatórios. Fui para minha endocrinologista para organizar uma reeducação alimentar adequada e estou com nutricionista também", explica a artista, que retomou ainda a prática diária de exercícios: "Yoga, musculação, esteira, dança". Segundo a mãe dos gêmeos Marco e Massimo, atualmente com 8 anos, o cardápio é bem saudável e variado. "Busco comer metade de alimentos crús, com muitas verduras e legumes. Evito fritura, farinha branca, açúcar em excesso. Com equilíbrio e moderação, é possível saborear tudo. Tenho uma menopausa supertranquila e só tomo remédio se for de extrema necessidade", afirma.

'Já fiz lipo e coloquei próteses de silicone sem nenhum arrependimento'

Se alguns famosos lamentam ter se submetido a intervenções cirúrgicas e se arrependem depois, como foi o caso de Xuxa com as próteses de silicone trocadas em dezembro, e da atriz Fernanda Vasconcellos, Suzy garante que não voltaria atrás: "Já fiz lipo há uns 20 anos, já coloquei prótese... Aliás, preciso trocar porque já tem muito tempo. Sem nenhum arrependimento! Eu acho fantástico cirurgia estética. Se tem uma gordurinha aqui, tira. Mas é uma intervenção cirúrgica, não é uma brincadeira. Já no rosto, eu gosto do meu como ele é, por isso prefiro os cuidados dermatológicos e menos invasivos. É a beleza em todas as faixas etárias."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.