Tainá Müller, da novela 'Babilônia', comenta visual loiro: 'Descobrindo truques'
Publicado em 20 de abril de 2015 15:17
Por Purepeople
Tainá Müller surgiu com os cabelos mais claros para interpretar Cris, ex-mulher de Vinícuis (Thiago Fragoso) que tentará recuperar o seu romance, na novela "Babilônia", trama das nove da Globo. A cor dos fios é bem diferente das madeixas escuras que ela desfilou na telinha ao viver a fotógrafa Marina, na novela "Em Família". E a mudança de visual agradou a atriz. "Quando a gente muda a personagem, tem que se reinventar. Ainda estou me acostumando, mas adorei!", disse ela, em entrevista publicada nesta segunda-feira (20) ao site da novela, na qual chegou para balançar o relacionamento entre Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago). Na história, a vendedora descobre que o advogado idealista é casado. A nova cor dos fios também estimulou Tainá a mudar sua relação com a maquiagem. Ela contou em entrevista que tem tido mais cuidado na hora de caprichar na pintura do rosto. "O cabelo mais claro pede uma maquiagem um pouco mais dourada, mais quente. Estou descobrindo os truques do visual.
Tainá Müller posa com cabelos transformados e comenta mudança: 'Adorei'
Tainá Müller posa com hairstylist com novos cabelos tingidos de mechas em tom de mel e  degradê nas pontas
Tainá Müller muda visual desde que viveu Marina na novela 'Em Família'
Tainá Müller tinge os cabelos pelo menos uma vez por mês. Hairstylist orienta não tingir raiz: 'Cria um contraste muito forte e deixa a mulher abatida'
Tainá Müller confessa que precisou se acostumar com mudança de visual. Atriz mantinha os fios escuros antes de ficar loira para viver Cris, na novela 'Babilônia', da Globo
Tainá Müller surgiu com os fios mais claros para interpretar Cris, ex-mulher de Vinícios (Thiago Fragoso) na novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

Tainá Müller surgiu com os cabelos mais claros para interpretar Cris, ex-mulher de Vinícuis (Thiago Fragoso) que tentará recuperar o seu romance, na novela "Babilônia", trama das nove da Globo. A cor dos fios é bem diferente das madeixas escuras que ela desfilou na telinha ao viver a fotógrafa Marina, na novela "Em Família". E a mudança de visual agradou a atriz.

"Quando a gente muda a personagem, tem que se reinventar. Ainda estou me acostumando, mas adorei!", disse ela, em entrevista publicada nesta segunda-feira (20) ao site da novela, na qual chegou para balançar o relacionamento entre Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago). Na história, a vendedora descobre que o advogado idealista é casado.

A nova cor dos fios também estimulou Tainá a mudar sua relação com a maquiagem. Ela contou em entrevista que tem tido mais cuidado na hora de caprichar na pintura do rosto. "O cabelo mais claro pede uma maquiagem um pouco mais dourada, mais quente. Estou descobrindo os truques do visual. Me divirto com isso", disse a atriz, que teve a mudança inspirada em uma beldade americana. "A inspiração para a gente compor o loiro da Tainá foi a Anne Hathaway, que interpretou a Mulher-Gato no filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge', revelou o hairstylist Kassio Lucas, responsável pela transformação.

Profissional ensina truques para manter saúde dos cabelos

Para encarnar a ex-mulher de Vinicius, Tainá manteve o corpão em forma e desfilou a silhueta enxuta em uma tarde de gravações. Mas os cabelos da atriz também precisaram de cuidados. O hairstylist contou que os fios, com mechas de mel e com um leve degradê nas pontas, não levam clareamento na raiz e recebem retoques na cor pelo menos uma vez por mês.

"No caso da Tainá, fazemos a manutenção neste tempo para a raiz não aparecer muito escura no vídeo. Mas as mulheres, em geral, podem ficar até dois meses sem mexer na cor", disse ele. "Cria um contraste muito forte e deixa a mulher abatida", orientou o profissional, que também deu a dica especialmente para mulheres que têm as sobrancelhas escuras, como a atriz.

'Toda mulher pode ficar loira, mas com tom adequado'

A lista das famosas que já mudaram o visual é longa. Colega de Tainá na trama, Adriana Esteves cortou e tingiu os cabelos para viver a vilã Inês, mas antes, trocou o loiro por uma cor castanha para viver uma médica na série "Felizes para Sempre". Na época, em entrevista ao jornal "O Globo", Esteves deixou claro que coloca o seu corpo à disposição dos personagens.

Outro truque para Tainá exibir as mexas impecáveis é a hidratação semanal. De acordo com Kassio, o uso de um silver xampu é prioridade para proteger a cor dos fios mais claros: "Se pegar muito sol, o tom de mel pode mudar para cobre e não fica bem em mulheres morenas como a Tainá. Fica muito abatido. Toda mulher pode ficar loira, mas cada uma tem que usar o tom adequado".

Sobre
Tainá Müller
Tainá Müller
Aos 36 anos, Tainá Müller aprendeu a aceitar o corpo: 'Desconstrução de padrões'
4 de outubro de 2018 14:26
Tainá Müller dispensa photoshop em ensaio: 'Corpo com história possui beleza'
10 de abril de 2018 14:29
Tainá Müller e Rafa Brites se divertem com os filhos Martin e Rocco no circo
21 de janeiro de 2018 22:49
Tainá Müller leva o filho, Martin, ao circo pela 1ª vez: 'Emocionante'. Fotos!
15 de janeiro de 2018 09:43
Todos os itens
Palavras-chave
TV Cabelo Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Solteiro em Salvador? Humberto Carrão, de 'Renascer', se solta na folia em camarote e comenta sobre repercussão da novela
Solteiro em Salvador? Humberto Carrão, de 'Renascer', se solta na folia em camarote e comenta sobre repercussão da novela
11 de fevereiro de 2024
Novela 'Elas por Elas': Dissimulado, Roberto muda visual para conquistar Lara; veja a reação da dondoca
Novela 'Elas por Elas': Dissimulado, Roberto muda visual para conquistar Lara; veja a reação da dondoca
2 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias