Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tainá Müller dispensa photoshop em ensaio: 'Corpo com história possui beleza'

Compartilhe no Facebook
Atriz é capa da edição de abril da 'Women's Health Brasil'

Assim como Taís Araújo, Tainá Müller posou sem retoques para a "Women's Health Brasil". Capa de abril, a atriz exibiu a silhueta no ensaio e dispensou o uso de Photoshop. "O corpo que tem história possui sua beleza. A gente precisa trabalhar muito o desapego na vida. Quero muito envelhecer. É a melhor hipótese [risos]. Quero ser uma velhinha com mobilidade, bem ativa, principalmente da cabeça", refletiu. A intérprete da Aura, da novela "O Outro Lado do Paraíso", mostrou que não tem medo de envelhecer: "Acho que, quanto era mais jovem, eu tinha mais medo de envelhecer do que tenho hoje. Mas a vida é muito rápida. [...] Então é preciso focar no que interessa, não ficar tentando agarrar o imponderável".

Atriz comemora foto sem edição: 'Celebração da história desse corpo'

Em seu Instagram, Tainá comemorou a capa sem edição: "Essa capa é a celebração da história desse corpo, para o qual já tive um olhar bem mais crítico e menos generoso do que tenho hoje. É muito louco pensar que quando era modelo, alguns anos mais jovem e 10kg a menos (sim!) vivia procurando um defeito aqui e outro ali, sem enxergar a perfeição que é simplesmente ter um corpo plenamente capaz, que no meu caso ainda serve de instrumento sagrado do meu trabalho. Um corpo que carrega hoje a história de ter gerado e acolhido um filho bravamente por 8 meses e que depois o alimentou por mais de um ano".

Artista mostra cicatrizes: 'Obrigada corpo, por me trazer até aqui'

Para finalizar, a atriz apontou as cicatrizes, que antes eram escondidas em ensaios fotográficos: "Corpo esse que também tem suas cicatrizes: a que você pode ver na barriga, de retirada do apêndice aos 12, sempre foi camuflada em retoques que escondiam minha sobrevivência àquela cirurgia de urgência. Tem também a do pulso esquerdo, que guarda por debaixo da pele uma placa de titânio de 12cm (sim, sou uma mulher com um punho de titânio) resultado de uma aventura juvenil. Enfim, obrigada corpo, por me trazer até aqui. E que a gente possa celebrar nossos corpos com cada vez mais amor e gratidão".

Tainá relata drama na maternidade: 'Sofri com a falta de identidade'

A mãe de Martin, de 1 ano e 8 meses, visto no circo com os pais, relatou à revista o drama vivido nos primeiros dias do filho: "Sofri com a falta de identidade. Aqueles primeiros meses, do Deus nos acuda, eu pensava: 'Será que vou voltar a ser eu?'. Sentia que tinha me transformado em uma nova mulher. Mas, aos poucos, fui descobrindo essa nova pessoa, que eu gosto muito mais".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.