Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Taís Araújo afirma que não sente ciúmes do marido: 'Passei por esse teste'

Taís Araújo aparece descontraída na capa da edição de abril da revista "Lola". Exibindo os cabelos curtinhos e batom vermelho, ela foi entrevistada pelo humorista Helio de La Peña, convidado da publicação. A atriz fala como é contracenar com o novo colega de trabalho, Marcelo Adnet, protagonista sobre a nova série da TV Globo, "O Dentista Mascarado", que estreia nessa sexta-feira (5), e sobre a relação com o marido, Lázaro Ramos. "É um ambiente de trabalho, tem que ser respeitado", disse a atriz quanto questionada se sente ciúmes do ator beijando outra mulher em cena.

"Passei por esse teste ao ver Cidade Baixa (do qual Lázaro faz cenas quentes com Alice Braga), no início do nosso namoro. Até então, nunca tinha namorado um ator", declarou Taís. Os dois são casados desde 2004, do relacionamento, nasceu João Vicente, de 1 ano e 9 meses.

Em relação a Adnet , que na história será o dentista Paladino de manhã e um espião que combate os crimes da cidade à noite, ela fala sobre sua estreia como ator. "Estou superanimada, posso aprender muito com eles. Acho que pode dar supercerto", elogia.

O último trabalho dela, que está sempre mudando de visual, foi como a empreguete Penha, em "Cheias de Charme" que, segundo os internautas, reviveu na pele da ex-BBB Aline, que foi considerada a Penha da vida real. Mas segundo Helio, esta não foi uma empregada qualquer. "Sua empreguete Penha era uma das principais personagens", explicou o autor, que acrescentou.

"Taís está habituada a ser uma exceção. Traz na bolsa um invejado currículo: aos 17 anos, foi a primeira negra a estrelar uma novela – Xica da Silva. Chegou à TV Globo e quebrou mais um tabu: a primeira atriz negra escalada como protagonista, em 'Da Cor do Pecado'. Mais à frente, de novo pioneira: a primeira Helena negra das novelas de Manoel Carlos. Foi rainha, top model, patricinha e só recentemente foi chamada para atuar na área de serviço", destacou Helio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.