Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Taís Araújo fala de moda e revela fato curioso sobre sapatos. Confira!

Compartilhe no Facebook
No ar em 'Amor de Mãe' e com novos projetos previstos para o segundo semestre, Taís Araújo conta sua relação com a moda, a paixão por sapatos e mais curiosidades. Confira a entrevista que a atriz deu ao Purepeople!

Taís Araújo se destaca não só profissionalmente, mas também quando o assunto é beleza e estilo. No ar em 'Amor de Mãe ', em que interpreta a advogada Vitória, a atriz contou, em entrevista ao Purepeople, como é sua relação com a moda, inseguranças que já teve com o corpo e revelou sua paixão e uma curiosidade em relação a sapatos. Confira!

No look, Taís conta que usa de tudo e que escolha depende de humor

Taís Araújo foi clicada recentemente para a campanha de inverno da Studio Z, marca de calçados e acessórios. Ao Purepeople, ela contou que, quando se trata de sapatos, é difícil escolher um só que represente sua personalidade. "Tem hora que eu vou querer estar de tênis, rasteirinha, de scarpin, tem horas que vou querer estar de bota com salto, sem salto... vai depender muito do meu humor, muito do que eu quero mostrar. Eu uso tudo".

No entanto, a atriz, escalada para viver duas personagens em nova novela das sete, não teve dúvidas em responder o que a faz 'descer do salto'! "Essa é uma resposta rápida: falta de respeito". Além disso, Taís fez questão de afirmar que preza pelo conforto sempre, na moda e vida, principalmente nesse momento de tantas incertezas do país: "Quero peças confortáveis, sapatos confortáveis, eu quero uma vida confortável e plena, que valha a pena".

Atriz revela que precisa saber que tipo de sapato sua personagem usa

Um fato curioso é que, para Taís Araújo, o sapato é bem mais do que um acessório. Tanto que, ao saber que vai interpretar um papel, ela precisa saber que tipo de sapato sua personagem vai usar. "O sapato vai determinar muita coisa: quem é aquela pessoa, como ela anda, como ela se comporta, então eu acho que o sapato diz muito sobre a gente".

Para ela, cada papel que interpreta é uma grande troca. "Com a Vitória, por exemplo, aprendi que a gente não deve tomar nenhuma atitude precipitada. E o que eu empresto para as personagens: obviamente meu corpo, né? Todas as ferramentas que eu tenho, a minha energia e a minha vivência, a gente sempre empresta o que já viveu e também pega a vivência das personagens pra gente. Essa profissão é uma delícia".

Taís Araújo já achou que não tinha 'perna boa' para usar shorts

Referência em beleza, a atriz também sofre com inseguranças do próprio corpo. "Achava que não podia usar short, que a minha perna não era boa para usar short. Olha isso, que absurdo! Achava que tinha celulite e não podia mostrar. Achava que o short era curto para a minha idade, como se a idade determinasse alguma coisa. Então, hoje em dia, eu me livrei de tudo isso, estou me livrando aos poucos, tá?! Não tá fácil não, mas já coloco um short, estou abrindo muito assim o leque das coisas que eu considerava que eu não usava".

Por isso, Taís reforça a importância da moda como uma ferramenta de empoderamento e liberdade. "Eu uso a moda, hoje em dia, de uma maneira muito provocadora. De provocar e testar a sociedade mesmo, com uma narrativa que eu acredito, de liberdade, de ser quem a gente quiser ser, de conforto. Antes a moda ditava o que a gente usava, aí, agora a rua está ditando o que tem que ser moda e eu acho isso um movimento bem bonito".

(Apuração Ana Clara Xavier e texto Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.