Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home PopStar

Problema técnico e discurso empoderado de Helga Nemetik marcam 'PopStar' ao vivo

Problema técnico e discurso empoderado de Helga Nemetik marcam 'PopStar' ao vivo
O primeiro 'Popstar' ao vivo desta terceira temporada contou com um discurso empoderado da cantora Helga Nemetik. 'Uma resposta para todos os 'nãos' que recebi na minha vida. Que eu não era magra o suficiente, boa o suficiente', disse a participante no fim de sua apresentação, sendo aplaudida pelo júri. Competição teve ainda um problema técnico no som que atrapalhou Taís Araújo

Um discurso empoderado e uma falha técnica sonora marcaram o primeiro programa ao vivo da terceira temporada do "PopStar". A competição comandada por Taís Araújo reúne 13 participantes, incluindo Nany People, Letícia Sabatella e o repórter Danilo Vieira, elogiado na estreia por Preta Gil por conta da beleza. Primeira a se apresentar no terceiro dia de disputa, neste domingo (10), Helga Nemetik escolheu "Esse Brilho é Meu", de Iza, nova rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense para o carnaval 2020.

'Resposta para o 'não era magra o suficiente', disparou Helga

Ao final, a atriz e cantora fez um discurso de empoderamento, recebendo aplausos da plateia. "Essa música é uma resposta para todos os 'nãos' que recebi na minha vida. Que eu não era magra o suficiente, boa o suficiente. Vamos juntas!", pediu. Nas redes sociais, os internautas apoiaram o discurso da ex-participante do "Show dos Famosos" e do "SuperChef Celebridades". "Tombou mesmo", "adorei", "arrasando" e "tem uma presença de palco impressionante. Além disso seu repertório é baseado em mulheres poderosas e que fazem a diferença na música" foram alguns dos comentários.

Atriz e repórter vão para a repescagem

Depois, em ordem, se cantaram Nany People ("Menino do Rio"), Eriberto Leão ("Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás"), Claudia Ohana ("You And I", "você e eu", em tradução livre), Danilo Vieira ("São Gonça"), Marcelo Serrado ("Just The Way You Are"), Yara Charry ("Decote"), Robson Nunes ("Nem Vem Que Não Tem"), Babi ("I Put a Spell on You"), George Sauma ("Flash"), Jakson Follmann ("Flor e o Beija-Flor"), Leticia Sabatella ("Titanium") e Totia Meireles ("Divino Maravilhoso"). Após três rodadas, Claudia e Danilo foram parar na repescagem, enquanto o ex-goleiro da Chapecoense, um dos sobreviventes de acidente aéreo que vitimou praticamente toda equipe e já elogiado na semana passada pelo público, lidera o ranking.

Falha no som atrapalhou Taís: 'Confusão'

A tarde foi marcada ainda por uma falha no equipamento de som, repetindo, praticamente, o que já havia ocorrido no "Mais Você". Prestes à voltar ao ar na novela "Amor de Mãe", Taís chamou George Sauma, mas logo interrompeu sua apresentação ao notar o problema técnico. "Com licença, com licença, George. Eu peço licença, a gente teve um problema técnico", explicou para o músico, que não havia notado a falha, e anunciando o intervalo comercial. Mas a atração seguiu no ar. "Ih, voltou a gente estava na maior confusão. Eu quero apresentar para vocês George Sauma", continuou, sendo interrompida pelas propagandas. Quando a competição voltou ao ar, Taís não percebeu e dois integrantes da equipe de produção apareceram com uma garrafa d'água nas mãos. "Agora a gente volta já está tudo calmo agora qui no estúdio", disse. A confusão divertiu a web.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.