Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Taís Araújo com cabelo solto não é reconhecida nas ruas', entrega Lázaro Ramos

'Eu sou um blefe, Brasil', ironizou a atriz em entrevista ao 'Vídeo Show'

Lázaro Ramos entregou uma curiosidade sobre Taís Araújo, durante entrevista ao "Vídeo Show" desta quarta-feira (24). Segundo o ator, a mulher não é reconhecida pelos fãs nas ruas com frequência. "Eu sou um blefe, Brasil", brincou a atriz, que, na semana passada, movimentou a web ao rejeitar o nhoque de abóbora feito por Ana Maria Braga. E o protagonista de "Mister Brau" detalhou quando isso acontece. "Isso é impressionante! Quando a gente está na rua tem muita gente que não reconhece ela quando a Taís está sem maquiagem ou com o cabelo mais solto", explicou Lázaro.

'Perguntam dela e ela está do meu lado', disse o ator

Ainda em conversa com a repórter Alinne Prado, o pai de João Vicente, de 5 anos, e Maria Antônia, de 2, disse que não é raro só o abordarem, embora esteja na companhia de Taís. "Sabe o que acontece diversas vezes? A gente sai, as pessoas começam a falar comigo e mandam beijo para ela. Perguntam onde ela está. E ela está do meu lado", acrescentou o ator, que se considera chato na criação dos filhos.

Taís avisou Ana Maria Braga que não comia abóbora

Após negar saia-justa com a apresentadora do "Mais Você" por ter recusado o prato do dia, a mulher de Lázaro contou ter avisado à produção do matinal que a hortaliça não faz parte da sua dieta. "Eu conversei com ela nos intervalos do programa, mas, naquele momento, não tinha nada que pudesse ser feito", explicou Taís, que no ar, não pensou duas vezes ao dispensar o cardápio. "Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!", apontou, ao vivo. "Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer (...) Por que você falou que não comia abóbora?", questionou, com bom humor, Ana Maria Braga. Depois, a mãe de João e Maria, a quem é comparada pela semelhança física, acabou sendo vítima de novos ataques racistas na web. Um dos internautas disse que a atriz estava "se achando". E com a recusa da atriz, a produção passou a avisar, com antecedência, os pratos do dia aos seus convidados.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.