Thais Fersoza invade rede social de Michel Teló e deixa mensagem apaixonada
Publicado em 28 de agosto de 2014 17:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Michel Teló usou o seu Instagram nesta quinta-feira (28) para comemorar os seus 5 anos de carreira solo. O cantor, que começou no mundo da música no grupo Tradição, festejou o seu sucesso: "Cada pessoa na frente do palco, ou q curte minhas musicas, não tem nem noção do bem que fazem pra mim e da gratidão que tenho". Mas o que Michel nem poderia imaginar é que depois disso sua rede social seria literalmente invadida por Thais Fersoza.Namorada do cantor, a atriz fez questão de parabenizá-lo publicamente pela data especial e detalhar as qualidades do amado: "Alguns não conhecem toda trajetória dele mas tenho certeza que se emocionariam... Um homem integro, de caráter, de Deus e que se mantém firme nos seus sonhos e propósitos, sempre trabalhando com honestidade e buscando (e conseguindo) se superar! (...) Dono de um carisma inexplicável e de um talento absurdo em tudo que faz, seja cantando, tocando (todos os mil instrumentos q toca), apresentando...".E finalizou desejando ainda mais suce
Michel Teló ganhou uma bela homenagem de Thais Fersoza nesta quinta-feira, 28 de agosto de 2014, quando está completando 5 anos de carreira solo
'Alguns não conhecem toda trajetória dele mas tenho certeza que se emocionariam', disse Thais Fersoza sobre o namorado
'Que Deus te abençoe sempre meu lindo! E que te dê o mundo! Te leve aonde você merece e aonde você desejar! Muito sucesso, luz, vitórias e Deus no seu coração! Te amo muitão, sua gatinha', se declarou Thais Fersoza
Michel Teló e Thais Fersoza estão juntos desde 2012
'Ela é uma pessoa extremamente amorosa e se dedica muito ao nosso amor', disse Michel Teló sobre Thais Fersoza
'Estamos tentando, quem sabe em breve? Se Deus quiser', disse Michel Teló sobre filhos com Thais Fersoza
Veja + após o anúncio

Michel Teló usou o seu Instagram nesta quinta-feira (28) para comemorar os seus 5 anos de carreira solo. O cantor, que começou no mundo da música no grupo Tradição, festejou o seu sucesso: "Cada pessoa na frente do palco, ou q curte minhas musicas, não tem nem noção do bem que fazem pra mim e da gratidão que tenho". Mas o que Michel nem poderia imaginar é que depois disso sua rede social seria literalmente invadida por Thais Fersoza.

Namorada do cantor, a atriz fez questão de parabenizá-lo publicamente pela data especial e detalhar as qualidades do amado: "Alguns não conhecem toda trajetória dele mas tenho certeza que se emocionariam... Um homem integro, de caráter, de Deus e que se mantém firme nos seus sonhos e propósitos, sempre trabalhando com honestidade e buscando (e conseguindo) se superar! (...) Dono de um carisma inexplicável e de um talento absurdo em tudo que faz, seja cantando, tocando (todos os mil instrumentos q toca), apresentando...".

E finalizou desejando ainda mais sucesso a Michel Teló: "Que suas escolhas sejam sempre abençoadas e assertivas! É tanta admiração, tanto amor... Que Deus te abençoe sempre meu lindo! E que te dê o mundo! Te leve aonde você merece e aonde você desejar! Muito sucesso, luz, vitórias e Deus no seu coração! Te amo muitão, sua gatinha".

Michel Teló e Thais Fersoza estão juntos desde 2012. Em uma entrevista recente, ao "Caldeirão do Huck", o cantor garantiu: "Ela é uma pessoa extremamente amorosa e se dedica muito ao nosso amor. Acho que isso é muito importante: os dois se esforçarem para manter uma relação, especialmente quando nós dois trabalhamos tanto e temos uma vida agitada".

Em várias entrevistas, Michel e Thais, que já moram juntos em São Paulo, confirmaram que pretendem ter filhos: "Estamos tentando, quem sabe em breve? Se Deus quiser", assumiu o cantor.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Música
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Vinicius privilegiado? Thais Fersoza e Ed Gama ignoram polêmica do eliminado e web reage: 'Passaram pano'
'BBB 24': Vinicius privilegiado? Thais Fersoza e Ed Gama ignoram polêmica do eliminado e web reage: 'Passaram pano'
24 de janeiro de 2024
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias