Talita fala de sexo com Rafael fora do 'BBB15': 'Sem saudades do edredom'
Publicado em 24 de março de 2015 15:30
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ao contrário de Amanda e Fernando, que ainda fazem a temperatura subir embaixo do edredom do "Big Brother Brasil 15", Rafael e Talita, que já foram eliminados da atração, não precisam mais disso. Segundo a própria ex-sister, longe das câmeras o sexo entre eles melhorou ainda mais. "Não precisar se esconder embaixo de uma coberta é muito melhor. Não sinto falta de movimentar o edredom, não", brincou a aeromoça, que já assumiu ser básica na hora H, em entrevista ao "GShow".Para a ex-sister, as câmeras também dificultam outros aspectos da relação de um casal: "Muito melhor namorar fora do BBB, sem comparação. Saber que você pode conversar sobre qualquer assunto e que não vai ter o Brasil inteiro assistindo, julgando, tomando conclusões erradas sobre determinados assunto e invadindo nossa privacidade. Conseguimos ficar só nós dois". Ela garantiu ainda que apesar de ter ficado enciumada com a aproximação de Rafael e Tamires durante uma das festas do reality, fora do confinamento não costuma
Talita contou em entrevista ao 'GShow' que seu namoro com Rafael está bem melhor, longe das câmeras do 'BBB15'
'Não precisar se esconder embaixo de uma coberta é muito melhor. Não sinto falta de movimentar o edredom, não', brincou Talita
'Muito melhor namorar fora do BBB, sem comparação. Saber que você pode conversar sobre qualquer assunto e que não vai ter o Brasil inteiro assistindo, julgando, tomando conclusões erradas sobre determinados assunto e invadindo nossa privacidade', explicou Talita
Apesar disso, depois que saiu da casa Talita contou que Rafael foi seu melhor homem: 'Tive orgasmo praticamente todas as vezes. Ele se preocupava muito com isso, queria saber se estava bom para mim. Por isso foi tão legal'
Talita também garantiu que fora do confinamento não é tão ciumenta: 'O Rafael é um menino lindo e é normal o assédio. Confio nele, sei que ele gosta de mim e a gente vai tentar basear essa relação na confiança. Sempre sendo sincero um com outro. E não cabe ciúmes'
Quando Rafael ainda estava no programa e acabou trocando beijos com Tamires, Talita assumiu ter ficado com ciúmes
Veja + após o anúncio

Ao contrário de Amanda e Fernando, que ainda fazem a temperatura subir embaixo do edredom do "Big Brother Brasil 15", Rafael e Talita, que já foram eliminados da atração, não precisam mais disso. Segundo a própria ex-sister, longe das câmeras o sexo entre eles melhorou ainda mais. "Não precisar se esconder embaixo de uma coberta é muito melhor. Não sinto falta de movimentar o edredom, não", brincou a aeromoça, que já assumiu ser básica na hora H, em entrevista ao "GShow".

Para a ex-sister, as câmeras também dificultam outros aspectos da relação de um casal: "Muito melhor namorar fora do BBB, sem comparação. Saber que você pode conversar sobre qualquer assunto e que não vai ter o Brasil inteiro assistindo, julgando, tomando conclusões erradas sobre determinados assunto e invadindo nossa privacidade. Conseguimos ficar só nós dois".

Ela garantiu ainda que apesar de ter ficado enciumada com a aproximação de Rafael e Tamires durante uma das festas do reality, fora do confinamento não costuma ser ciumenta. "Lá dentro, eu era um pouquinho ciumenta, mas na minha vida normal não sou. Eu entendo. O Rafael é um menino lindo e é normal o assédio. Confio nele, sei que ele gosta de mim e a gente vai tentar basear essa relação na confiança. Sempre sendo sincero um com outro. E não cabe ciúmes", explicou.

Talita elogia performance de Rafael na cama: 'Tive orgasmo todas as vezes'

Mesmo com Dona Eurides, mãe da goiana, não querendo ver a filha debaixo do edredom, não demorou muito para ela se envolver com Rafael, a quem considera o melhor homem que já teve. E ela assegura que o brother não fez feio na hora do sexo. "Tive orgasmo praticamente todas as vezes. Ele se preocupava muito com isso, queria saber se estava bom para mim. Por isso foi tão legal", revela a morena, que chegou a pedir anticoncepcional à produção do programa.

Apesar de tudo ter acontecido muito rápido no "BBB15", Talita garante que nunca transou no primeiro encontro e acha que sexo bom é aquele feito com quem você gosta. "Seria uma coisa muito fria e não vejo vantagem nenhuma. Para ser assim, faço sozinha, em casa", afirmou.

"Pode parecer sem graça, mas nunca fiz nada de mirabolante, não. Só fiz sexo entre quatro paredes e não tenho nenhum fetiche. Para mim, sexo é bom quando se tem intimidade com o parceiro e melhora com o tempo. O que importa é a cumplicidade. Sempre fiquei satisfeita com o básico", explicou Talita, afirmando que o casal tentava ser discreto quando estava sob o edredom para não chamar a atenção das câmeras.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Xuxa, aos 60 anos, fala sobre sexo e dá opinião polêmica: 'Todas as filhas deveriam dar vibradores para as mães'
Xuxa, aos 60 anos, fala sobre sexo e dá opinião polêmica: 'Todas as filhas deveriam dar vibradores para as mães'
11 de dezembro de 2023
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias