Tania Khalill, atriz de 'Joia Rara', passeia sorridente com as duas filhas
Publicado em 20 de dezembro de 2013 às 10:26
Por Purepeople |
Tania Khalill foi fotografada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (19). A atriz de "Joia Rara" passeou pelo local acompanhada das filhas Isabela, de 6 anos, e Laura, de 2 anos. Usando uma calça de bolinhas, a artista carregou a caçula no colo e ainda segurou uma mochila e uma sacola de compras. Na trama das seis da TV Globo, Tania vive a personagem Dália. Ela precisou tingir o cabelo de ruivo para o papel e declarou em entrevista que as filhas adoraram o novo visual. "Elas amaram. Dizesseram que eu pareço com a princesa Ariel", disse durante a coletiva de imprensa da novela. Casada há ais de dez anos com o cantr Jairzinho, a atriz não descarta ter mais filhos com o marido. "Sim, poderia ficar grávida de novo. Não sou cartesiana com nada. Filho é sempre bem-vindo. Se vier, ótimo. Adoraria ter três meninas. Mas, quem sabe, não vem um pretinho para me ensinar a jogar bola?", declarou em entrevista à revista "Contigo!".
Tania Khalill passeia com as filhas Isabela e Laura em shopping do Rio de Janeiro, em 19 de dezembro de 2013
Tania Khalill carrega a filha caçula no colo
Tania Khalill é fotografada fazendo passeio em shopping da Zona Oeste do Rio
Tania Khalill faz passeio com as duas filhas
Tania Khalill tem duas filhas e não descarta aumentar a família
Veja + após o anúncio

Tania Khalill foi fotografada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (19). A atriz de "Joia Rara" passeou pelo local acompanhada das filhas Isabela, de 6 anos, e Laura, de 2 anos.

Usando uma calça de bolinhas, a artista carregou a caçula no colo e ainda segurou uma mochila e uma sacola de compras.

Na trama das seis da TV Globo, Tania vive a personagem Dália. Ela precisou tingir o cabelo de ruivo para o papel e declarou em entrevista que as filhas adoraram o novo visual.

"Elas amaram. Dizesseram que eu pareço com a princesa Ariel", disse durante a coletiva de imprensa da novela.

Casada há ais de dez anos com o cantr Jairzinho, a atriz não descarta ter mais filhos com o marido. "Sim, poderia ficar grávida de novo. Não sou cartesiana com nada. Filho é sempre bem-vindo. Se vier, ótimo. Adoraria ter três meninas. Mas, quem sabe, não vem um pretinho para me ensinar a jogar bola?", declarou em entrevista à revista "Contigo!".

Sobre
Tania Khalill
Tania Khalill
Tania Khalill usa vestido justo e faz as unhas em evento realizado em São Paulo
5 de fevereiro de 2014 às 09:18
Tania Khalill não descarta aumentar a família: 'Gostaria de três meninas'
30 de outubro de 2013 às 15:19
Tania Khalill fala sobre coreografias de Dália em 'Joia Rara': 'Super tranquilo'
28 de outubro de 2013 às 14:53
Tânia Khalill, com top e barriga de fora, mostra sensualidade em dança turca
2 de maio de 2013 às 15:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
11 de dezembro de 2025
Hora da verdade! Dudu Camargo pode PERDER o prêmio de 'A Fazenda 17'? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra cenário eletrizante
Hora da verdade! Dudu Camargo pode PERDER o prêmio de 'A Fazenda 17'? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra cenário eletrizante
18 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias