Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck curte bar com Johnnas Oliva, ator da novela 'Haja Coração'. Fotos!

Atriz se divertiu na noite deste domingo (17) com o intérprete do Enéas da trama das sete

Tatá Werneck curtiu a noite de domingo (17) na companhia do ator Johnnas Oliva, com quem contracena na novela "Haja Coração ", e de amigos. Solteira e sem pressa para encontrar um novo amor, a atriz, após lamentar o atentando em Nice, na França, estava em uma mesa animada de um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em um momento, a intérprete da Fedora da novela das sete e seu colega de elenco, que faz o Enéas da trama de Daniel Ortiz, se abraçaram, em meio a sorrisos típicos de quem estava se divertindo muito.

Vocação para comédia esconde sensualidade

A comédia não favorece Tatá para que ela seja vista como uma mulher sensual, apesar de já ter feito um ensaio usando lingerie fio-dental. É o que acredita a atriz, criticada por fazer piada com temas religiosos."Tenho esse lado sensual como qualquer mulher. Mas, como faço muita comédia, não me imaginam assim", comentou.

Armas de sedução também não faltam à intérprete da Fedora de "Haja Coração", vista como uma inspiração pelo seu parceiro de cena, Gabriel Godoy. "Talvez um bom decote, mas não é só roupa, é atitude. Tem a ver como me sinto, um estado de espírito mesmo. Sou muito vaidosa na vida, mas não em cena", disse.

Namorar não é prioridade

Tatá não tem pressa de mudar seu estado civil. O sonho de casar de véu e grinalda também é coisa do passado. "Namorei a vida inteira, já namorei por nove anos seguidos, emendei um namoro no outro, e hoje é muito difícil conseguir alguém que acompanhe essa rotina. Não é minha prioridade namorar agora. Já tive fantasia de casar, festa, igreja, mas percebi que a vida que escolhi não me permite ter algumas escolhas, e hoje não penso mais nisso. Quando chega alguém em mim, eu falo: me liga em dezembro'", contou.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.