Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck emagreceu para viver Fedora em 'Haja Coração': 'Cenas de lingerie'

Compartilhe no Facebook
Para interpretar a mimada it-girl, a atriz celebra sua autoestima: 'Sei muito bem me dar o valor'

Aos 32 anos, Tatá Werneck já grava na pele de Fedora, a mimada it-girl que promete agitar a família Abdala em "Haja Coração". Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e 8 milhões no Twitter, a atriz se afirma bem diferente da personagem.

"A Fedora agora é uma blogueira que vive nessa loucura por likes. Quis entender a dor dessa mulher que sofre por falta de curtidas nas redes. A internet foi criada para solucionar questões, mas criou problemas do tipo: 'Meu Deus, perdi seguidores!'. Foi difícil para mim entender como isso afeta alguém", opinou Tatá em entrevista ao jornal "O Globo".

Elogiada em fotos nas quais aparece de biquíni, a artista conta que viu o número de críticas online aumentarem em seus cliques. "Emagreci muito para fazer o filme e começaram a falar: 'Tatá está cabeçuda'. Eu respondi: 'Desculpa amigos, ainda não consegui marcar a minha redução de cabeça'. Daí, as mesmas pessoas que estavam me xingando começaram a escrever 'linda', 'diva'", explicou.

Para a personagem, além de buscar aprender mais sobre o mundo das "it-girls", a paulista, que usa manequim infantil, também emagreceu 3 kg. "Põe que estou com 45 quilos senão minha mãe vai aparecer aqui com um pão francês para eu comer. Vou ter muita cena de lingerie na novela e não quero que minha vaidade me impeça de nada. Sei muito bem me dar o valor", adiantou a artista, que na trama será rival de Estelinha Salgado, vivida por Julia Faria.

Além da TV, Tatá já terminou as gravações do longa "TOC" e está cheia de projetos. "Tenho trabalho marcado até o final de 2017. Faço mais três filmes e um musical no teatro, com a Ingrid Guimarães, no ano que vem. Vai ser uma sátira sobre duas comediantes que estrelam um musical em busca de reconhecimento", contou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.