Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alertada por fã de talk show de Maisa, Tatá Werneck vibra:'Tem espaço pra todos'

No Twitter, a comandante do 'Lady Night' deu uma aula de sororidade ao descobrir que a adolescente teria um programa de entrevistas no SBT. 'Tem espaço pra todos. Eu fico preocupada com a reação das pessoas. Podem haver mil mulheres, quanto mais melhor', garantiu a artista nesta quinta-feira (07). A atração comandada por Maisa, 'Maisera', começa em março.

Maisa Silva vai ganhar um programa para chamar de seu no SBT. Com estreia prevista para março, a atração, intitulada "Maisera", será um talk show. Diante da novidade, um internauta fez um alerta em tom bem-humorado para Tatá Werneck no Twitter. "Se cuida, Tatá, porque a Maisa está chegando", escreveu o rapaz. Alguns minutos depois, a comandante do "Lady Night" assegurou que não se incomodava com a nova concorrente. "Tem espaço pra todos. Eu fico preocupada com a reação das pessoas. Podem haver mil mulheres, quanto mais melhor!", comemorou. Ao ver a reação da humorista, Maisa - que protagoniza conversas divertidas com famosas na web - também entrou na conversa. "Perfeita! Seu duende tá com saudade e quer você no programa dele!", escreveu, referindo-se a um apelido dado a ela por Tatá na web.

Adolescente cogita manter fios loiros após filme: 'Estou pensando se vou ficar'

Protagonista do longa "Ela disse, ele disse", Maisa mudou o visual e apareceu com cabelo loiro. "Eu queria agradecer aos comentários positivos em relação à 'blonde era', porque mudar é sempre delicioso, ainda mais quando você é geminiana. Geminianas gostam de mudança, atrizes também, então eu estou na profissão certa", garantiu a artista. Apesar de a transformação ter acontecido por trabalho, ela disse estar cogitando manter os fios claros após o fim das gravações. "Eu mudei para personagem, então esse visual é emprestado. Aí, estou pensando se eu vou ficar ou se eu vou querer mudar, porque é muito a minha cara querer mudar para tirar a cara da personagem. Metendo a tesoura, mudando a cor... mas achei maravilhoso, talvez eu fique", disse.

'Não tem como estereotipar o futuro', argumenta Maisa

Dona do título de adolescente mais seguida do Instagram, Maisa Silva foi questionada no Twitter sobre como lidou com a fama durante a infância. "Eu cresci com todo mundo falando que com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas que eu não tive sabe? Não tem como estereotipar o futuro de todo mundo que cresceu que nem eu", ponderou a menina de 16 anos. Para ela, é importante diferenciar o mundo real do virtual. "Vejo um tanto de gente desesperada por like, por seguidor, usando app, usando sei lá quantos hacks existem pra ganhar números em redes sociais e penso: o que realmente se tornou importante esses dias? 'Fama' na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas", acrescentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.