Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grávida, Tatá Werneck responde internauta sobre tamanho do umbigo em foto. Veja!

Compartilhe no Facebook
Apresentadora mostrou a barriga de gravidez em foto publicada no Instagram neste sábado (10). À espera de uma menina, a atriz apareceu usando uma camiseta enrolada no peito e calça de moletom. Na imagem, Tatá Werneck brincou ao falar do problema em sua casa. 'Chaves está grávida (e se você reparar bem com infiltração na parede)', disse a noiva de Rafael Vitti, bem-humorada

Tatá Werneck voltou a exibir a barriga de gravidez em foto publicada no Instagram neste sábado (10). No post, a apresentadora do "Lady Night" brincou sobre a semelhança com o personagem Chaves, cujo episódios inéditos são exibidos no Multishow, e falou também da parede de sua casa que aparece ao fundo da imagem. "Chaves está grávida (e se você reparar bem com infiltração na parede)", legendou a atriz. Entre os elogios, uma seguidora fez um comentário a respeito do tamanho do umbigo da humorista. "Cadê o umbigo?", perguntou a internauta. À espera de uma menina, ainda sem nome definido, Tatá respondeu: "Era para tá no meio da barriga".

Apresentadora faz piada sobre o próprio joelho

No dia anterior, Tatá postou um clique ao lado do noivo, Rafael Vitti, com quem curtiu show de Sandy e Junior no Rio, onde enfrentou algumas dificuldades para ver a dupla de perto. "Estamos conseguindo definir o nome da minha filha. Mas e da criança que mora no meu joelho?", questionou a artista, fazendo piada com seu joelho. Mãe de primeira viagem, Tatá já mostrou as mudanças que a gestação tem provocado em seu corpo, como os pé inchados. "Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão . Patrocínio: gestação- mudando seu corpo a cada dia", escreveu na web.

Atriz confessa estar com medo da hora de dar à luz

Sem perder o bom humor, mesmo estando com hiperêmese gravídica, Tatá entregou ansiedade para a hora do parto e pediu ajuda para o padre Fábio de Melo. "27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco padre Fábio de Melo para meu parto", disparou no Twitter, plataforma preferida da apresentadora para conversar com os fãs.

Tatá Werneck revela receios ao lidar com gravidez

Em recente conversa com Taís Araujo, Tatá admitiu que está com receio da maternidade. "Ser mãe gera muita culpa mesmo. A gente não sabe como agir, vai sempre errar de alguma maneira. Eu estou gravando, passando mal, saio daqui vou fazer ultra (sonografia), porque tenho medo de ter feito (esforço) demais. Eu quero não abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha. Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se serei uma mãe boa o suficiente. Se eu vou conseguir não gerar traumas na minha filha. Só quero facilitar a vida dela. Sejamos as mães que conseguimos ser", comentou a atriz.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.