Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck reage após críticas por indicar possível nome da filha: 'Bizarros!'

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck usou sua conta de Instagram para indicar que a filha com Rafael Vitti pode se chamar Cora. Mas acabou sendo alvo de críticas. Pelo Twitter, a apresentadora do 'Lady Night' reagiu e rebateu. 'Vocês são bizarros! Vão caçar likes longe da minha filha', escreveu. Depois, com o bom humor de sempre brincou: 'Deem graças a Deus que não decidi chamar de 'Fada''

Tatá Werneck reagiu às críticas que sofreu após voltar a se referir à filha que espera com Rafael Vitti como Cora. "Já tem duas semanas com esse nome", escreveu em seu Instagram, a atriz, que compartilha cada momento da gravidez com os fãs, sem confirmar se ela e o ator decidiram, de fato, por Cora. No seu Twitter, a humorista rebateu a contas que ironizaram o provável nome da menina. "Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r... de vocês", disparou. "Vão caçar likes longe da minha filha", protestou em outra mensagem. Já em outros posts, a apresentadora do "Lady Night" mostrou o seu bom humor. "Deem graças a Deus que não decidi chamar de 'fada' (risos)" e "Meu sonho poder colocar Cora de Amor e Vida e Bênção! Mas minha família não permite", escreveu.

Nome Cora já gerou impasse entre Tatá e Rafael

No começo do mês passado, o filho de Valéria Alencar e João Vitti confirmou a indecisão dele e Tatá para escolherem o nome da criança e, na época, Cora já havia sido apontado como uma das possibilidades. "Sou uma pessoa confusa. A Tatá é indecisa. Nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes mais diferentões", relatou. "O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei... Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara... Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar", completou durante participação no "Altas Horas".

Tatá viu semelhança entre filha e Rafael no ultrassom

Uma das famosas a prestigiar show de Sandy e Junior no Rio, Tatá se submeteu a um ultrassom morfológico e pode observar com melhor nitidez os traços da primeira filha. "Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita mas papai é normal. Estás segura", disse, causando dúvida em um fã. "O nariz é da mãe?", questionou o seguidor. "Do pai. O da mãe não cabe na ultra", disparou a atriz, que precisou deixar o elenco da novela sucessora de "Bom Sucesso" por conta da gestação, e vem relatando fortes enjoos causados pela hiperêmese gravídica, o que já lhe fez se comparar à duquesa Kate Middleton. "Passo mal todos os dias. Eu melhorei uma época quando fiz três meses. Até viajei. (...) Depois, do nada voltou tudo. Sinceramente já me acostumei a passar mal", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.